Chevrolet Onix RS é flagrado e fotografado no Brasil

Expectativa é de que o hatch esportivo seja lançado no final do mês de novembro; motor 1.0 três cilindros do modelo rende 116 cv de potência

frente chevrolet onix rs
Por AutoPapo
Publicado em 14/11/2019 às 19h17

Circula, na internet, o flagra do Chevrolet Onix RS. Hatch esportivo com motorização 1.0 turbo e acabamentos diferenciados foi fotografado no Brasil.

A expectativa da mídia especializada é de que o modelo seja lançado no final deste mês de novembro. O hatch ganhou linhas esportivas, apliques no para-choques, o logo RS estampado na dianteira, saias laterais e um segundo aerofólio na traseira. O para-choque traseiro também foi alongado.

As rodas aro 16, escurecidas, lembram a da configuração Premier.

No interior, o Onix RS 2020 conta com acabamento em preto e detalhes vermelhos nas saídas de ar. As costuras dos bancos e do revestimento em couro do volante também são na cor vermelha.

Ao que parece, a lista de equipamentos do modelo são os da versão topo de linha LTZ.

Motorização do Onix RS 2020

O Chevrolet mantém o motor 1.0 turbo três cilindros capaz de entregar 116 cavalos (cv) de potência a 5.500 rpm. O torque, por sua vez, depende do combustível: 16,8 kgfm quando abastecido com etanol e 16,3 kgfm com gasolina. Isso a partir de 2.000 rpm.

O câmbio do Onix RS será manual de seis velocidades.

Onix Hatch

A Chevrolet divulgou, na última quarta-feira (13), informações sobre o novo Onix hatch. Entre as novidades estão wi-fi na cabine com conexão direta à internet, comando de funções à distância, motor turbo, seis airbags e outras tecnologias. Até a publicação desta matéria, o preço do modelo continuava partindo de R$51.590.

Concorrentes

O Chevrolet Onix RS chega para disputar espaço com o Renault Sandero RS e o Volkswagen Up! com motor TSI.

Fotos Internet | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Hylan 22 de julho de 2020

Pelo visto saiu toda a tecnologia do LTZ e manteve o preço, nem para fazer com motor 1.2 igual no México.
Pela foto o carro não tem ar digital, carregador por indução, acho que não vale

Avatar
Alexandre 18 de novembro de 2019

Hoje em dia um carro na casa de 60 mil com câmbio manual é brincadeira. Chega de cambio manual. Só quem nao tem é que acha supérfluo

Avatar
JOÃO BARCELLOS NEVES 15 de novembro de 2019

O Onix RS pareceu bem próximo do que sonham os apaixonados hatchs esportivos. Gostei muito da proposta do cambio manual, para quem gosta de ter o carro “na mão”, mas frustrou-me um pouco a potencia do motor. Penso que eles poderiam colocar um motor um pouco mais potente, como o 1.8 (144CV) ou o 1.4 turbo, ambos do Cruze. Não foi informado o preço, um elemento muito importante na decisão de compra.

Avatar
Deixe um comentário