Citroën C4 Cactus Noir: edição limitada custa R$ 130.990

A francesa decidiu dar um upgrade na versão top de linha  Shine Pack e colocou detalhes especial por dentro e por fora do modelo

Citroën C4 Cactus Edição Limitada Noir
Já vem com a tecnologia anunciada para linha 2024 (Foto: Citroën | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 05/09/2023 às 14h02

Em julho a  Citroën atualizou o pacote interno do C4 Cactus, trazendo um novo console, central multimídia e outras tecnologias. Agora a francesa decidiu lançar uma nova versão, limitada, do seu SUV. O Citroën C4 Cactus Noir chega com um toque especial e oferecendo tudo que a edição top de linha Shine Pack possui, e mais um pouco.

VEJA TAMBÉM:

  • Como características, o novo Citroën C4 Cactus Noir adiciona grafismos e marcas exclusivas para o modelo. Por fora, ele conta com novos adesivos que cruzam a lataria, além de  frisos laterais, moldura do farol de neblina pintados em preto brilhante e adesivos “Noir” no capô, colunas C e porta-malas.
  • Por dentro os bancos com couro ecológico tem forração exclusiva. Há também apliques no painel de instrumentos e tapetes personalizados.

Além de tudo o novo C4 vem de série com exclusivo Grip Control, que por meio de um simples acionamento no botão no console central o controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa altera os parâmetros do trem de força para que o SUV possa rodar em diferentes tipos de pisos, dentro e fora da estrada. A lista de itens de série também inclui seis airbags, alerta de evasão de faixa, frenagem automática de emergência, freio a disco nas quatro rodas e aviso de fadiga.

Motor do Citroën C4 Cactus 2024

  • O novo C4 Cactus comporta, na versão Shine Pack e agora na Noir, um motor 1.6 THP de 173 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. Seu câmbio é automático e possui 6 velocidades.

Preço do C4 Noir

  • O Novo SUV Citroën C4 Cactus Edição Limitada Noir tem preço sugerido de R$ 130.990 e começa a ser vendido a partir de hoje (5) em todas as concessionárias da marca no Brasil.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário