Compass 2019: preços e versões do SUV da Jeep

Preços agora partem de R$ 112 mil; todas as versões ganharam algum tipo de novidade, mas não houve alterações mecânicas

Por AutoPapo 11/10/18 às 15h03
jeep compass 2019 2

A Fiat Chrysler Automóveis apresentou a nova linha do SUV mais vendido no Brasil. O Jeep Compass 2019 está mais caro, mas não apresentou alterações mecânicas. Todas as versões receberam novos equipamentos e detalhes na parte interna.

O Jeep Compass oferece ao consumidor duas opções de motorização: 2.0 Flex de até 166 cv com câmbio automático de seis marchas e o 2.0 Diesel de 170 cv com câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.

O que mudou em cada versão do Compass 2019

Na configuração inicial, Sport Flex, o Compass passa a sair de fábrica com maçanetas e capas dos espelhos retrovisores pintados na cor da carroceria e novo desenho para as rodas de liga leve de 17 polegadas.

As versões seguintes, Longitude Flex e Diesel, agora contam com a tela colorida de 7” no quadro de instrumentos, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas de aro 18”. Também disponível com os dois conjuntos mecânicos, o Jeep Compass Limited ganhou o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, partida remota do motor pela chave e as rodas de 19” viraram padrão.

A opção Trailhawk do Compass continua sendo a mais off-road da linha e também recebeu o Park Assist e a partida remota, além do teto preto.

Por dentro, todas as configurações do Compass 2019 exibem novo acabamento, com vários detalhes escuros, como as molduras da central multimídia e saídas de ar centrais e da alavanca do câmbio.

A FCA apresentou o Jeep Compass 2019. O SUV está mais caro, mas ganhou equipamentos em todas as versões. Motorização não sofreu alterações.
Foto Jeep | Divulgação

Tecnologia autônoma

O Jeep Compass 2019 é nível 1 em condução autônoma. O SUV é o único modelo fabricado no Brasil a oferecer tantos recursos. Um exemplo das tecnologias autônomas é Park Assist, que passa a ser de série nas versões de topo.

Controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense) fazem parte do kit opcional High Tech, disponível para as versões Limited e Trailhawk. O pacote está mais barato na nova linha. No Compass Trailhawk, por exemplo, passou de R$ 15.650 para R$ 8.700. Ainda estão incluídos bancos dianteiros elétricos, som premium Beats e porta-malas com abertura e fechamento elétricos.

A FCA apresentou o Jeep Compass 2019. O SUV está mais caro, mas ganhou equipamentos em todas as versões. Motorização não sofreu alterações.

Preços dos Compass 2019

Versão Preço do Compass 2019 Compass 2018 Diferença
Sport Flex R$ 111.900 R$ 109.990 R$ 2 mil
Longitude Flex R$ 124.990 R$ 120.990 R$ 4 mil
Longitude Diesel R$ 151.990 R$ 149.990   R$ 2 mil
Limited Flex R$ 142.990 R$ 139.990 R$ 3 mil
Limited Diesel R$ 171.490 R$ 168.990 R$ 2,5 mil
Trailhawk R$ 171.490 R$ 168.990 R$ 2,5 mil

Mais fotos do Jeep Compass 2019

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
ANTONIO CARLOS MOTA 27 de junho de 2020

Acho que nunca fiz esse tipo de colocação. Mas, em todo caso, mais uma vez muito obrigado pela não informação.

Avatar
ANTONIO CARLOS MOTA 27 de junho de 2020

Quero saber o quanto vale meu Jeep compass longitude F 2019/2019, com 6000 km rodados completo e novíssimo pela tabela Fipe. Não estou conseguindo a informação pelo site. Acho que deveriam ser mais objetivos nas respostas.

Avatar
Adilson Cavalini 4 de abril de 2019

Verdade amigo, quero trocar o meu 2017 por um novo mas, realmente o pós venda é um lixo. O preço que voce pagou não conta pelo carro que é, acho que deveria ter um trabalho da marca neste sentido em melhor avaliação do semi novo, já imaginou o quão grande seria a preferência pela marca, porque não tem o que falar de mau no carro…

Avatar
renato rodrigues de souza 10 de dezembro de 2018

O carro é muito bom. Tenho um compass trailhawk e me agrada muito na cidade e no off road ja fiz de tudo com ele. A única queixa é o pós-venda (parece que pós-venda ruim é uma praga brasileira). Muito dificil nas concessionárias alguem que entenda realmente do veículo, no meu caso tento fazer uma atualização da central multimídia e tá dificil. No mais, recomendo demais o carro.

Avatar
Deixe um comentário