Vai comprar um carro novo ou uma moto? Confira as melhores opções

Feche negócio com lojas confiáveis: confira os modelos disponíveis nas concessionárias Roma, Euroville, Autoville e Auto Japan indicadas abaixo

arte marcas site vitrine
Já somamos 12 concessionárias mineiras em nosso portifólio (Imagem: AutoPapo)
Por AutoPapo
Publicado em 27/11/2023 às 19h04
Atualizado em 12/12/2023 às 16h04

Muitos leitores e seguidores que desejam comprar um carro zero ou uma moto nova pedem indicações de modelos e concessionárias para o Boris Feldman e a equipe AutoPapo. Pois bem, agora temos uma rede de lojas parceiras com exemplares Fiat, Ford, Peugeot, Citroën, Jeep, Renault, Yamaha, Volvo, BMW, Mini, Hyundai e Honda para indicar.

Exclusivo para a Grande BH?

SIM! Apenas por enquanto!

Iniciamos as parcerias pela Região Metropolitana de Belo Horizonte mas, em breve, lojas e concessionárias qualificadas de outras localidades serão agregadas à Vitrine AutoPapo.

Sua região ainda não está sendo atendida e gostaria de indicar uma loja ou concessionária? Entre em contato com nossa equipe por meio do e-mail: vitrine@autopapo.com.br.

Como comprar?

Para comprar uma moto nova ou um carro novo em um parceiro AutoPapo, basta escolher a marca da sua preferência acessando um dos links listados abaixo, mas fique atento para as regiões atendidas por cada estabelecimento.

Você também vai encontrar as indicações de parceiros e ofertas da Vitrine AutoPapo enquanto navega pelo nosso portal, em todas as páginas de fichas técnicas e ao final de cada matéria, nestes casos já devidamente filtrado para as opções disponíveis conforme a região onde você se encontra.

mokup mosaico vitrine autopapo com as marcas de carro disponiveis para compra
Confira as ofertas na Vitrine AutoPapo (Imagem: Ernani Abrahão)

Quem são nossos parceiros?

Atualmente as lojas de carros e motos indicadas pelo AutoPapo são do Grupo Roma e do BDG, e estão instalados na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Grupo Roma Brasil

O Grupo Roma é um conglomerado de concessionárias de veículos que atua no mercado há mais de 40 anos e está presente nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Suas lojas associadas ao AutoPapo podem ser acessadas pelos links abaixo:

BDG (Brasil Dealer Group)

Hoje, o BDG conta com cerca de 700 colaboradores e 18 lojas credenciadas em locais estrategicamente selecionados. Suas concessionárias possuem showroom, venda de peças, acessórios, oficina mecânica, funilaria e pintura integrada, proporcionando conforto e comodidade aos seus clientes.

As lojas parceiras do grupo podem ser acessadas pelos links abaixo:

Concessionárias parceiras indicadas por região

Parceiro (marca) Região
Grupo Roma (Fiat) Belo Horizonte e Região Metropolitana
Grupo Roma (Ford) Belo Horizonte e Região Metropolitana
Grupo Roma (Peugeot) Belo Horizonte e Região Metropolitana
Grupo Roma (Citroen) Belo Horizonte e Região Metropolitana
Grupo Roma (Jeep) Belo Horizonte e Região Metropolitana
Grupo Roma (Renault) Belo Horizonte e Região Metropolitana
Grupo Roma (Yamaha) Belo Horizonte e Região Metropolitana
BDG – Euroville (Volvo) Belo Horizonte e Região Metropolitana
BDG – Euroville (BMW) Belo Horizonte e Região Metropolitana
BDG – Euroville (Mini) Belo Horizonte e Região Metropolitana
BDG – HMB Autoville (Hyundai) Belo Horizonte e Região Metropolitana
BDG – Auto Japan (Honda) Belo Horizonte e Região Metropolitana

Quer ser uma concessionária de veículos indicada pelo AutoPapo? Entre em contato com o comercial por meio do e-mail: vitrine@autopapo.com.br.

Dicas para comprar um carro 0 km

Boris gravou algumas dicas importantes para considerar no momento da escolha e compra de um carro novo. Descubra quais são elas:

Nota: A Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) é composta por 34 municípios: Baldim, Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Capim Branco, Confins, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Ibirité, Igarapé, Itaguara, Itatiaiuçu, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Rio Manso, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Taquaraçu de Minas e Vespasiano.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário