Consórcio Nacional Volkswagen é opção econômica para conquistar lançamento da marca

Volkswagen prepara 16 lançamentos até 2028 com destaque para novos SUV e picape; planejamento permite compra parcelada de forma racional e sem juros

volkswagen novo polo 2023 vermelho e lateral
Volkswagen Polo foi o carro de passeio mais vendido em 2023 (Foto: VW | Divulgação)
Por Conteúdo Patrocinado
Publicado em 20/02/2024 às 15h03
Atualizado em 21/02/2024 às 10h54

A Volkswagen confirmou 16 novos lançamentos, entre carros que serão produzidos no Brasil e modelos importados, incluindo motorização flex, híbrida e elétrica. A principal novidade será um SUV compacto que se posicionará abaixo do Nivus e do T-Cross. Uma nova picape da marca alemã, maior do que a Saveiro, também será lançada no período. Os novos carros serão lançados até 2028, tempo para você se planejar com um Consórcio Nacional Volkswagen

VEJA TAMBÉM:

Ao ser contemplado no consórcio, você recebe o valor total da carta de crédito de imediato, o que permite o poder de compra à vista e garante uma ótima negociação com o proprietário ou a concessionária na hora da compra.

O consórcio funciona como um sistema de poupança em grupo, onde os participantes contribuem mensalmente com parcelas acessíveis, e por meio de sorteios ou lances, têm a oportunidade de antecipar a contemplação do crédito para a compra do veículo.

Além disso, o consórcio não tem juros e não precisa de nenhum valor de entrada, o que o torna uma opção financeiramente atrativa em comparação ao financiamento tradicional. Com disciplina e organização financeira, é possível adquirir o carro dos sonhos sem comprometer o orçamento mensal.

Segundo Gabriel Savian diretor de vendas do Consórcio Nacional Volkswagen, o consórcio é a maneira mais inteligente de adquirir bens e serviços. “É um incentivo ao planejamento financeiro e uma forma de fugir de altas taxas de juros do mercado. O consorciado divide o valor total do seu bem em parcelas programadas onde não há juros, somente taxas de administração fixas.

Garanta sua carta de crédito e conquiste os novos modelos da Volkswagen que vem por aí.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Os comentários estão fechados.