Chevrolet Cruze reestilizado é flagrado na Argentina

Plástica vai marcar a chegada da linha 2019 do modelo, que ficará igual ao similar vendido na América do Norte

cruze1
Por AutoPapo
Publicado em 23/01/2019 às 20h47

A Chevrolet já testa o Cruze reestilizado na Argentina, como mostra o flagra publicado pelos colegas do Autoblog do país vizinho. O veículo foi fotografado nos arredores da Plaza de Mayo, ponto turístico da capital Buenos Aires. Apesar da pintura zebrada, é possível perceber se tratar do modelo Sport6, com carroceria hatch. O disfarce inclui ainda camuflagem pesada na dianteira e na traseira, justamente os locais afetados pelas alterações estéticas.

A plástica aplicada ao automóvel médio da Chevrolet deve torná-lo igual ao equivalente norte-americano, que passou por uma atualização no ano passado. Isso significa que o Cruze terá apenas mudanças cosméticas, que incluem novos para-choques e lanternas traseiras com leiaute de luzes modificado. Nas laterais, há apenas rodas redesenhadas. As mudanças são semelhantes tanto no hatch quanto no sedã.

No interior, o Cruze reestilizado terá poucas novidades. A mais interessante é um sistema multimídia atualizado, com tela de 7 polegadas, conexão 4G e mais funções. No mais, o veículo trará apenas novas padronagens dos materiais de revestimento.

Na parte mecânica, não são esperadas mudanças significativas. O Cruze reeestilizado manterá o motor 1.4 turboflex e o câmbio automático de seis velocidades da versão atual. Um propulsor 1.5 turbo, que equipa alguns produtos da Chevrolet no exterior, está descartado.

Cruze reestilizado é uma das novidades da Chevrolet previstas para 2019

O Cruze reestilizado deverá ser lançado em meados de 2019, já como linha 2020. É a resposta da Chevrolet à chegada de concorrentes como o Volkswagen Jetta reprojetado e o novo Corolla, também previsto para este ano. Vale lembrar que o modelo é fabricado em Santa Fé, na Argentina. Por isso, faz todo o sentido que os testes estejam sendo com mais intensidade no país vizinho.

O ano de 2019 promete ser agitado para a marca norte-americana no Brasil. Além do Cruze reestilizado, ela lançará as novas gerações do Onix e do Prisma. Ambos serão equipados com uma linha inédita de motores 1.0 de três cilindros, em versões turboalimentada e de aspiração natural.

Fotos Argentina Autoblog | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Aparecido Salino Dos Santos 23 de janeiro de 2019

Estou decepcionado com a postura e credibilidade dos agentes financeiros da financeira bco Safra, pois vc envia inúmeros pedidos de simulação ref a financiamento, mais infelizmente acho que este sistema está desativado, lamentável.

Avatar
Deixe um comentário