Ford Ka 2019 fica mais caro e agora parte de R$ 45.990

As 18 versões hatches e sedãs do modelo tiveram aumentos que variam entre R$ 500 e R$ 610 reais; não houve atualização na motorização ou design

hatch
Por AutoPapo
Publicado em 11/10/2018 às 21h00
Atualizado em 30/11/2018 às 16h00

Lançado no Brasil em julho, o Ford Ka 2019 já teve seus preços atualizados. O aumento, que varia entre R$ 500 e R$ 610, está presente em todas as 18 versões hatches e sedãs oferecidas pelo modelo. Agora, o Ford Ka parte de R$ 45.990 e chega aos R$ 71.600 na versão Titanium automático.

Apesar dos preços mais caros, a Ford não fez nenhuma alteração mecânica ou de design na linha do Ka. A versão de entrada 1.0 SE do Ka Sedã passou a custar R$ 49.990, com o reajuste de R$ 500. A versão SE Plus, por sua vez, recebeu aumento de R$ 610 e passou a custar R$ 58.600.

No acumulado do ano, o Ka 2019 hatch vendeu 75.458 unidades e o Ka Sedã teve 27.453 unidades comercializadas.

Preços Ka 2019 Hatch:

Versão Preço Ka 2019 Preço atualizado Diferença
1.0 S R$ 45.490 R$ 45.990 R$ 500
1.0 SE R$ 45.990 R$ 46.490  R$ 500
1.5 SE R$ 51.990 R$ 52.490  R$ 500
1.5 SE AT R$ 56.590 R$ 56.990  R$ 400
Ka 1.0 SE Plus R$ 48.490 R$ 48.990  R$ 500
1.5 SE Plus R$ 54.490 R$ 54.990  R$ 500
1.5 SE Plus AT R$ 58.990 R$ 59.480   R$ 500
1.5 Freestyle R$ 63.490 R$ 63.990  R$ 500
1.5 Freestyle AT R$ 67.990 R$ 68.490  R$ 500
Ka 1.5 Titanium AT R$ 68.990 R$ 69.490 R$ 500
Ford divulga atualiação de preços do Ka 2019. Lançado há três meses, o modelo está entre R$ 500 e R$ 600 mais caro e não apresenta novidades.
Foto Ford | Divulgação

Preços Ford Ka 2019 Sedan:

Versão Preço Ka 2019 Preço atualizado Diferença
1.0 SE R$ 49.490 R$ 49.990 R$ 500
1.5 SE R$ 55.490 R$ 56.100 R$ 610
1.5 SE AT R$ 59.990 R$ 60.600  R$ 610
Ka 1.0 SE Plus R$ 51.990 R$ 52.490 R$ 500
1.5 SE Plus R$ 57.990 R$ 58.600  R$ 610
1.5 SE Plus AT R$ 62.490 R$ 63.100  R$ 610
1.5 SEL AT R$ 65.990 R$ 66.600  R$ 610
ka 1.5 Titanium AT R$ 70.990 R$ 71.600  R$ 610

O Ford Ka 2019, lançado há três meses, teve estrutura reforçada com aços especiais para melhorar desempenho em colisões. A rigidez torcional do modelo aumentou 5,3% no hatch e 9,2% no sedã, segundo a Ford. O motor adotado na reestilização foi o 1.5 de três cilindros, que tem maior potência que o antigo Sigma 1.5 de quatro cilindros.

Foto Ford | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário