Mercedes Classe G: Fotos da nova geração “caem na net”

Utilitário mantém design tradicional, ''quadradão", mas o Classe G contará com otimizações mecânicas e tecnológicas

classe g2
Por AutoPapo
Publicado em 05/01/2018 às 18h12
Atualizado em 11/02/2020 às 19h57

A famigerada frase “caiu na net” já está quase caindo em desuso, mas é muito válida neste caso. A publicação alemã Autobahn vazou fotos de divulgação da (suposta) nova geração do Mercedes Classe G. O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Detroit, que abre as portas no próximo dia 20.

Pelas IBAGENS dá para notar que o modelo manteve seu clássico estilo quadradão. Apenas os faróis dianteiros passaram por leve modificação, bem como as lanternas, com novo desenho das luzes. No entanto, assim como o último Jeep Wrangler, apresentado no Salão de Los Angeles, em novembro passado, contará com otimizações tecnológicas e mecânicas.

Mercedes-Benz Classe G
O jogador exigiu 3 unidades do Classe G, o jipão que hoje é de luxo mas nasceu como veículo militar (Foto: Mercedes-Benz | Divulgação)

No interior, a nova geração do Mercedes Classe G deve contar com tela dupla de 12,3” polegadas nas versões de topo. Estas apresentarão informações referentes ao veículo e terão comandos multimídia. O utilitário será empurrado por motores mais eficientes. Um deles pode ser o novo diesel de seis cilindros desenvolvido pela Mercedes-Benz. A transmissão será automática de nove velocidades.

Mercedes-Benz Classe G

De acordo com publicações internacionais, o novo Mercedes Classe G terá maior entre-eixos e acerto de suspensão diferenciado, com mais conforto para on e off-road. A plataforma, ainda segundo os sites estrangeiros, também passou por modificações. Saberemos se tudo isso, de fato, procede em breve. Por enquanto, nos restam as fotos do exterior tradicional e do interior futurista. Segue galeria abaixo:

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Reinaldo 6 de janeiro de 2018

Ainda bem , aqui nesta foto a frente lateral teto mostra que a VELHA RURAL WILLIS NÃO MORREU . Classe é classe

Avatar
Deixe um comentário