GM apresenta picape elétrica de 1.000 cv, a Hummer EV

Com muita potência, toque e tecnologia, a Chevrolet apresentou a nova e primeira picape 100% elétrica de sua linha: a Hummer EV

picape totalmente eletrica gm hummer ev branca frente
Picape 100% elétrica Chevrolet Hummer EV na cor branca com a dianteira em detalhe (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 21/10/2020 às 19h00
Atualizado em 17/10/2022 às 16h24

Nos Estados Unidos, a General Motors apresentou a primeira picape 100% elétrica de sua linha, a Hummer EV. O novo modelo – feito sob a bandeira GMC – começará a ser vendido no mercado norte-americano até o final de 2021. A Hummer EV vai estrear a categoria de utilitários com zero emissão da marca. A nova picape elétrica, apresentada no Brasil como Chevrolet Hummer EV, é equipada com baterias Ultium, que têm autonomia superior a 560 km com carga total. Além disso, o modelo conta também com tração integral 4×4.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com a GM, a picape Hummer EV é capaz de gerar aproximadamente 1.000 cavalos de potência e 1.500 kgfm de torque. Eles são gerados por três motores independentes, distribuídos entre as duas unidades de propulsão do utilitário.

Galeria de fotos da picape Hummer EV:

Equipamentos da Chevrolet Hummer EV

Os equipamentos disponíveis da nova Chevrolet Hummer EV são: 18 câmeras, entre frontais e traseiras, para o reconhecimento visual ao seu redor; dispositivos off-road em seu sistema multimídia de 14,4″ que avalia as condições do terreno; controle de direção adaptável e até capô elétrico.

O modelo também é compatível com sistemas públicos de carregamento rápido de 800 volts até 350 kW de suas baterias com 24 módulos. Em 10 minutos de carga neste método pode gerar 160 km de autonomia.

A Hummer EV, nova picape elétrica da Chevrolet, não teve preço divulgado e chegará primeiro no mercado norte-americano até o final de 2021.

Boris Feldman comenta o lançamento. Confira:

Fotos: GMC | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sivaldo Avelino de Jesus 26 de maio de 2021

Eu comprar uma s10 4×4

Avatar
WyllerB 22 de novembro de 2020

Acho que Cybertruck tem um excelente concorrente, muito mais agradável

Avatar
Nanael 22 de outubro de 2020

Parece que é todo desmontável, os customizadores vão adorar!

Avatar
Marcel 21 de outubro de 2020

Que é da GM, não se têm dúvidas, porém a reportagem, primeiro mencionou que a bandeira era GMC e, logo após, Chevrolet. Decidam!

Avatar
Wander 31 de outubro de 2020

O que significa GMC?

Avatar
Deixe um comentário