GM apresenta picape elétrica de 1.000 cv, a Hummer EV

Com muita potência, toque e tecnologia, a Chevrolet apresentou a nova e primeira picape 100% elétrica de sua linha: a Hummer EV

Por AutoPapo 21/10/20 às 19h00
picape totalmente eletrica gm hummer ev branca frente
Picape 100% elétrica Chevrolet Hummer EV na cor branca com a dianteira em detalhe (Foto: Chevrolet | Divulgação)

Nos Estados Unidos, a General Motors apresentou a primeira picape 100% elétrica de sua linha, a Hummer EV. O novo modelo – feito sob a bandeira GMC – começará a ser vendido no mercado norte-americano até o final de 2021. A Hummer EV vai estrear a categoria de utilitários com zero emissão da marca.

A nova picape elétrica Hummer EV é equipada com baterias Ultium, que têm autonomia superior a 560 km com carga total. Além disso, o modelo conta também com tração integral 4×4.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com a GM, a picape Hummer EV é capaz de gerar aproximadamente 1.000 cavalos de potência e 1.500 kgfm de torque. Eles são gerados por três motores independentes, distribuídos entre as duas unidades de propulsão do utilitário.

Galeria de fotos da picape Hummer EV:

Equipamentos da Chevrolet Hummer EV

Os equipamentos disponíveis da nova Chevrolet Hummer EV são: 18 câmeras, entre frontais e traseiras, para o reconhecimento visual ao seu redor; dispositivos off-road em seu sistema multimídia de 14,4″ que avalia as condições do terreno; controle de direção adaptável e até capô elétrico.

O modelo também é compatível com sistemas públicos de carregamento rápido de 800 volts até 350 kW de suas baterias com 24 módulos. Em 10 minutos de carga neste método pode gerar 160 km de autonomia.

A Hummer EV, nova picape elétrica da Chevrolet, não teve preço divulgado e chegará primeiro no mercado norte-americano até o final de 2021.

Fotos: GMC | Divulgação

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    WyllerB 22 de novembro de 2020

    Acho que Cybertruck tem um excelente concorrente, muito mais agradável

  • Avatar
    Nanael 22 de outubro de 2020

    Parece que é todo desmontável, os customizadores vão adorar!

  • Avatar
    Marcel 21 de outubro de 2020

    Que é da GM, não se têm dúvidas, porém a reportagem, primeiro mencionou que a bandeira era GMC e, logo após, Chevrolet. Decidam!

    • Avatar
      Wander 31 de outubro de 2020

      O que significa GMC?

Avatar
Deixe um comentário