Golf 2020 é flagrado sem camuflagem antes de lançamento

A oitava geração do compacto nervosinho será apresentada na Europa na semana que vem, mas não deve chegar ao Brasil tão cedo

golf 2020 oitava geracao flagra
Por AutoPapo
Publicado em 15/10/2019 às 16h05

Com apresentação na Europa prevista para a semana que vem, o Volkswagen Golf 2020 já teve imagens vazadas na internet. Nesta terça-feira (15), uma página de fãs do modelo no Facebook publicou fotos da oitava geração do hot hatch.

golf 2020 oitava geracao flagra Oitava geração do compacto nervosinho, o Golf 2020 será apresentada na Europa na semana que vem, mas não deve chegar ao Brasil tão cedo

Embora o design da novidade já tenha sido visto anteriormente, as últimas imagens são as mais detalhadas até agora. Além de mostrar a carroceria de perto e sem camuflagem, elas também exibem a cabine do modelo.

O Golf 2020 é a oitava geração do modelo que é o mais vendido da Volkswagen na Europa. Não há previsão de que ela chegue ao Brasil, devido às últimas mudanças que a alemã fez em sua gama por aqui. O mais provável é que poucas unidades, de versões muito específicas, sejam importadas para terras brasileiras no futuro.

Por enquanto, o Brasil continuará com o Golf 2019, recebendo a configuração híbrida GTE, ainda este ano.

Golf 2020, na oitava geração, foi reprojetado

A dianteira do novo modelo continua remetendo ao compacto “nervosinho” que já conhecemos, mas recebeu retoques extensivos. Em especial, os faróis estão muito diferentes, com contorno em dois volumes e uma faixa de LED na parte de cima, servindo como luz de rodagem diurna (DRL).

golf 2020 oitava geracao interior 2 Oitava geração do compacto nervosinho, o Golf 2020 será apresentada na Europa na semana que vem, mas não deve chegar ao Brasil tão cedo

Os para-choques contam com acabamento de faixas em dois tons, uma evolução do que aparece na geração atual. Já a lateral do Golf 2020 parece não ter recebido muitas mudanças.

Enquanto isso, a cabine do hatch ganhou ares modernos, com o que parecem ser três telas ao redor do volante, circulando o motorista. O veículo fotografado parece ser uma versão de entrada do Golf 2020, o que reforça a sensação de que o interior será um grande diferencial do modelo.

Fotos | Reprodução da internet

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário