GWM Ora 03 Skin: versão de R$ 150 mil brilha na segurança

A versão de entrada do elétrico chinês traz o motor mais forte e o mais completo pacote de segurança da categoria

gwm ora 03 skin azul frente
O visual é retrô, mas sem uma inspiração em específico (Fotos: GWM | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 18/12/2023 às 19h38
Atualizado em 19/12/2023 às 11h44

Apresentado em agosto, o GWM Ora 03 finalmente começou a ser entregue para os clientes. O compacto elétrico chegou com preço de R$ 150 mil na versão Skin, mirado no BYD Dolphin.

O hatch elétrico traz desenho retrô, mas sem uma inspiração específica. A marca colocou o Ora 03 como o primeiro carro “gameficado” do Brasil, para abocanhar o crescente mercado gamer.

VEJA TAMBÉM:

A versão de entrada Skin, que pudemos conhecer durante um test-drive pelas ruas de São Paulo (SP), já traz um pacote recheado. Ela oferece quatro opções de pintura, cada uma com um interior exclusivo combinando.

Para o lançamento veio também a Skin Copacabana, que tem opção de vir com ou sem o teto solar. Na versão de topo, a GT, esse equipamento é de série.

Motor e bateria do GWM Ora 03 Skin

gwm ora 03 skin azul traseira
As lanternas ficam escondidas no vigia

O que diferencia as versões do GWM Ora 03 é a bateria: no Skin ela possui 48 kWh de capacidade, enquanto na GT ela possui 63 kWh. A autonomia fica em 232 km e 319 km respectivamente.

Ambos usam o mesmo motor elétrico de 171 cv e 25,5 kgfm. O desempenho também é igual: aceleração de zero a 100 km/h em 8,2 segundos, com velocidade máxima limitada em 160 km/h.

Ou seja, o GWM Ora 03 Skin é mais esperto que o BYD Dolphin de entrada, porém sua autonomia é menor.

Pacote de segurança farto

O grande destaque do GWM Ora 03 Skin para sua faixa de preço é vir completo no quesito de segurança. Ele traz sete airbags, sendo dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um central entre os bancos dianteiros.

Seu pacote ADAS também é completo, sendo classificado como condução semiautônoma nível 2+ na escala da SAE. Para completar, o modelo vendido aqui traz as mesmas especificações do resto do mundo, que já recebeu nota máxima nos testes de impactos europeus.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário