Honda HR-V 2019: detalhes do SUV que chega ainda esse ano

Novo modelo, com retoques no visual e bancos redesenhados, deve chegar ao Brasil durante o Salão de São Paulo, em outubro

1599583 138979 honda reveals most sophisticated hr v ever with refreshed styling and
Por AutoPapo
13 de agosto de 2018 15:30

Os primeiros detalhes do Honda HR-V 2019 foram apresentados, hoje (13), nos Estados Unidos. O utilitário compacto ganhou retoques no visual, bancos novos e novas opções de motor naquele país. O SUV chega ao Brasil ainda este ano.

Os primeiros detalhes do Honda HR-V 2019 foram apresentados, hoje (13), nos EUA. SUV chega ao Brasil ainda este ano.

No exterior, a grade dianteira foi reinterpretada e ganhou um novo painel com acabamento cromado escuro, substituindo os acabamentos que antes eram preto e cromado. No para-choque dianteiro, as entradas de ar ficaram maiores, com faróis de neblina redondos. Os faróis ganharam lentes de projeção com luzes de circulação diurna (DRL), em LED, reprojetadas.

No para-choque traseiro, novos detalhes replicam a reestilização da dianteira, e as lanternas ficaram mais escuras. Tanto os faróis como lanternas são, agora, totalmente em LED.

Quanto à pintura, serão oito opções de cor para o Honda HR-V 2019, incluindo o novo azul metálico Midnight Blue Beam. As outras são vermelho Milano, branco Platinum e preto Crystal, com acabamento perolado; e prata Lunar, cinza Modern Steel, azul Brilliant Sporty, e preto Ruse, com acabamento metálico.

A Honda chama seu sistema de bancos de “Magic Seat”, algo como “assento mágico”, em tradução direta.  Ele já aparece em modelos da marca há algum tempo, e agora chegou também ao HR-V. Os bancos do motorista e passageiro dianteiro ganharam novas almofadas no assento e encosto. O estofamento também foi substituído por um de “melhor qualidade”, segundo a fabricante.

Para os Estados Unidos, a Honda equipou o SUV com um motor 1.5 a gasolina, que entrega 130 cavalos de potência e torque de 16 kgfm. No Brasil, entretanto, uma das possibilidades é que continuemos com o motor 1.8 de 140 cv que já equipa o modelo.

Segundo a marca, o Honda HR-V 2019 chega ao Brasil ainda este ano. Provavelmente, o veremos fazer sua estreia no Salão de São Paulo, em novembro.

Fotos: Honda | Divulgação

SOBRE
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
tania 14 de outubro de 2018

quero um HRV que liga no botão

Avatar
Deixe um comentário