JAC lança SUV T50 com preço a partir de R$ 83.990

Utilitário esportivo é o T5 reestilizado, com novo interior e motorização mais potente; custo-benefício é destaque no modelo da marca chinesa

t50 lancamento 40
Por AutoPapo
Publicado em 13/11/2018 às 21h00
Atualizado em 11/08/2022 às 16h04

A JAC apresentou, nesta terça-feira (13), em São Paulo, o utilitário esportivo (SUV) T50. Vale destacar que não é um modelo novo, é o T5 que já estava à venda. Ele foi reestilizado (exterior e interior) e ganhou novo conjunto mecânico herdado do T40 CVT, formado pelo motor 1.6 16V de de 138 cv a 6.000 rpm e 17,1 kgfm a 4.000 rpm. O T50 não é flex, pode ser abastecido apenas com gasolina. O câmbio é do tipo continuamente variável, com a simulação de seis marchas.

JAC T50 tem como atrativo o custo-benefício
JAC T50 é o T5 reestilizado por fora e por dentro

O principal apelo do JAC T50 é o custo-benefício. O SUV tem preço inicial de R$ 83.990 e traz de série ar-condicionado digital e automático; vidros das quatro portas com antiesmagamento, trava central e retrovisores com acionamento elétrico e função one-touch para subir/descer os vidros; alarme antifurto; assistente de partidas em aclives; controle eletrônico de estabilidade; TPMS (Tyre Pressure Monitoring System), sistema que identifica quando algum dos pneus está com calibragem 20% abaixo da recomendada; sistema de freios com ABS, BOS (pedal “inteligente” de freio, que anula a aceleração quando os dois pedais são pressionados simultaneamente); BAS (assistente nas frenagens de pânico).

JAC T50 é o T5 reestilizado por fora e por dentro

O JAC T50 ainda tem Isofix; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; abertura interna do porta-malas e do tanque de combustível; coluna de direção ajustável na altura; computador de bordo; faróis com regulagem elétrica de altura; banco traseiro bipartido 60/40; banco do motorista com ajuste de altura; bancos revestidos em couro ecológico; cintos de segurança de três pontos e encostos de cabeça para os cinco ocupantes; faróis de neblina dianteiros e traseiro; luzes de conversão estática (cornering lights); rodas de liga leve aro 16; volante multifuncional; duas entradas USB; tomada 12V no console central e no porta-malas; direção com assistência elétrica.

JAC T50 com o pacote 'Pack 3': bem-equipado
JAC T50 com o pacote ‘Pack 3’: bem-equipado

JAC T50 Pack 3

Quando equipado com o Pack 3 (R$ 87.990), o JAC T50 acresce os seguintes dispositivos: JAC Connect Front Camera (câmera frontal); câmera de imagem panorâmica 360 graus; câmera de ré; rebatimento elétrico dos retrovisores; função “follow me home”; faróis com acendimento automático (sensor crepuscular); luzes diurnas em LED; rack no teto; volante revestido em couro; cruise control; kit multimídia com mirror link, tela de 8 polegadas e espelhamento de sistemas Android e IOS.

Fotos JAC | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Garrido 13 de novembro de 2018

JAC já renasceu morta

Avatar
Tilio 13 de novembro de 2018

Frente desproporcional ao restante do carro , muito feio!!!

Avatar
Deixe um comentário