Kia Carnival 2021 é confirmada para o Brasil: veja detalhes da 4ª geração

Fotos mostram novo design e dimensões maiores; informações sobre preço, lançamento e conjunto mecânico ainda não foram anunciadas pela fabricante

frente da minivan kia carnival 2021
Kia ainda revelou preços ou data de lançamento da Carnival 2021 no Brasil (Foto Kia | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 25/06/2020 às 15h00

A Kia acaba de revelar as primeiras imagens da Carnival 2021. A quarta geração da minivan apresenta novo design, entre-eixos maior e foi confirmada para o Brasil. Ainda não há previsão de preços e data de lançamento no país. Na Coreia, as vendas terão início no terceiro trimestre deste ano.

LEIA MAIS

Atualmente o preço da Grand Carnival no Brasil é de R$ 329.990. A lista de itens de série do modelo é farta e inclui equipamentos como:

  • ar-condicionado automático de três zonas;
  • bancos elétricos;
  • sensor de ponto cego;
  • alerta de tráfego cruzado; e
  • carregador de celular sem fio.

O motor da atual geração é um V6 3.3 a gasolina capaz de gerar 270 cavalos de potência. A expectativa é de que a atualização seja equipada com um propulsor 2.5 turbo. Apesar dos rumores da imprensa especializada, a Kia ainda não publicou informações sobre o conjunto mecânico da linha 2021.

Design da Carnival 2021

Os faróis da nova Kia Carnival e as luzes diurnas em LED formam uma assinatura exclusiva. Abaixo, os para-choques esculpidos e a entrada de ar inferior são combinados com acabamentos metálicos e um amortecedor inferior preto.

A minivan apresenta ainda elementos de design inspirados nos SUVs da marca. De acordo com a marca, o balanço dianteiro da nova Carnival está mais curto e a coluna A foi movida para trás para deixar o capô mais longo.

A distância entre-eixos da quarta geração está maior, oferecendo mais espaço para os ocupantes. Inspirada no Kia Sorento, a coluna C tem um acabamento cromado e as colunas A e B foram pintadas de preto.

Fotos Kia | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
11 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Daniel Ribeiro 4 de agosto de 2021

Top como faço pra ter uma rsss.

Avatar
Jonathan 27 de maio de 2021

Eu estou interessado nesse carro para trabalho executivo, direcionando a famílias que não querem ter a preocupação em dirigirem. Ou mesmo para turistas que querem um serviço de qualidade com um profissional de qualidade. Sei dos custos, mas acredito que possa valer a pena investir.

Avatar
egle 29 de julho de 2021

trabalho na kia me manda um email,

Avatar
Maria José de Oliveira dos Santos 24 de setembro de 2020

Belíssima a minivan amo os carros da Kia.
Estou no 3 sorento.
Quem sabe um dia Deus me abençoa com uma dessa

Avatar
Alexandre Dias da Silva 18 de agosto de 2020

Belisssssimo todas as versões tudo de excelente bom gosto quem tem a possibilidade de adquirir tem que fazer quem sabe um dia.

Avatar
Evert Almindo de Paiva 25 de junho de 2020

mais caro do que uma Ferrari. Se eu tivesse dinheiro pra comprar um desse, carro de sete lugares, compraria uma spin. Aí pra ostentar compraria uma ferrari. Quem compra um carro desse, quer ostentar. Então que ostente direito, em uma Ferrari ou Porsche

Avatar
Marcelo 27 de dezembro de 2020

Não fala bobagem amigo. Quem compra um carro desses, acha que pensa em ostentar?

Pensa no que tu diz, “comprar uma spin”. Não compara cara, que comentário mais sem noção esse teu. O cara que compra um carro desses, tem família grande, provavelmente ganha muito bem, pois não está preocupado com seguro, IPVA, gasolina, manutenção, etc. Agora, você sim….porém não pensou nestes custos adicionais quando comentou em comprar uma spin e mais uma Ferrari. E onde tem uma Ferrari por 300mil? Me vê duas dessas por favor!!

Avatar
Marcelo 27 de dezembro de 2020

Muito feliz com minha Kia Carnival 2015! 0% manutenção. Carro muito seguro, forte, e extremamente confortável! Faz ótima quilometragem na estrada, espaço de sobra. Minha família é grande e amamos pegar a estrada. Vi muito comentário de gente que não tem noção da realidade…típico de brasileiro, triste isso. É caro pelos impostos, etc…mas quem tem condições, é uma excelente opção. É diferente de tudo que vocês já andaram, é realmente uma “nave”.

Obviamente tem um custo a mais no seguro do carro e ipva. Porém, o carro te oferece muito mais que qualquer carro fabricado aqui.

Avatar
Maurilio 29 de maio de 2021

Muito infeliz esse comentário hahah, uma Ferrari ou Porsche e muito mais caro com um carro desse e com propostas bem diferentes,conforto e segurança nunca foi barato por aqui.

Avatar
Gabi 22 de junho de 2021

Só não caberia minha família toda numa.ferrari

Avatar
Luis Pires 25 de junho de 2020

Vai vender 50% mais que a atual. Já que a atual vende 10 por ano.

Avatar
Deixe um comentário