Kia no Salão: Rio e Stonic chegarão em breve

Modelos serão importados do México e equipados com motor 1.6 flex; hatch vem em 2019, SUV ainda não tem data de lançamento marcada

kia stonic salao sp 1
Por AutoPapo
Publicado em 06/11/2018 às 10h12
Atualizado em 07/11/2018 às 14h58

A Kia afirmou, em coletiva, que prevê crescimento de 42% no próximo ano, devido ao fim do IPI adicional para veículos importados. A marca coreana está mostrando no Salão do Automóvel o esportivo Stinger GT e o Rio hatch. O primeiro é um cupê de quatro portas com motor 3.3 V6 turbo de 370 cv. O segundo é um compacto que a empresa há tempos promete trazer para o Brasil.

Entre os SUVs, há o médio Sportage reestilizado, e o compacto Stonic. A Kia prometeu importar os modelos Stonic e Rio para o Brasil. Ambos serão equipados com motor 1.6 flex e fabricados no México. O hatch deve vir já em 2019, mas o SUV ainda não tem data marcada de lançamento. A Kia diz apenas que as vendas começarão em “breve”.

Além disso, há, no estande da marca, o Soul EV, versão elétrica do crossover da Kia. Já o sedã de luxo K900, equipado com motor V8, está sendo mostrado apenas para testar a receptividade do público. Outros modelos presentes são a Carnival reestilizada, Niro Hybrid e Optima Hybrid.

Kia no salão
Kia Carnival

Fotos Alexandre Carneiro e Felipe Boutros | AutoPapo

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário