Kia Soul 2020: marca divulga pistas de como será o novo modelo

O novo modelo do crossover será apresentado no Salão de Los Angeles, mas a Kia já divulgou algumas imagens para indicar o que vem por aí

kia soul 2020 3
Por AutoPapo
Publicado em 21/11/2018 às 17h00

O novo Kia Soul 2020 será lançado durante o Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles, no dia 28 de novembro. Pelas imagens, que não revelam muito, o design permanecerá, basicamente, o mesmo. Segundo a sul-coreana, as novidades ficam por conta da tecnologia e mais espaço para bagagens – além de uma nova versão.

O novo Kia Soul 2020 será apresentado no Salão de Los Angeles, mas a Kia já divulgou algumas imagens para indicar o que vem por aí.
LA Auto Show Teaser – 2

Assim, o novo Kia Soul 2020 ganhou a configuração X-Line. Pelo que deu para entender com a pouca informação oferecida pela marca, a nova versão será aventureira, com design mais “grosseiro”. Provavelmente, o Soul X-Line vai ganhar acabamentos em plástico e, talvez, uma altura livre do solo maior.

Quanta às novas tecnologias, segundo a marca, o Kia Soul 2020 ganhou sistemas de assistência à direção avançados. Os recursos serão bem vindos, considerando que, no Brasil, o crossover não oferece nenhum diferencial nesse quesito. Entre os equipamentos da geração atual, vendida por aqui, estão tecnologias como direção elétrica, sensor de aproximação no para-choques traseiro e câmera de ré, de acordo com a ficha técnica do veículo.

Além disso, a sul-coreana também desenvolveu uma versão elétrica do Soul, que será vendida em mercados específicos, e com unidades limitadas. Apesar de ter aparecido no Salão do Automóvel de São Paulo, na semana passada, a versão elétrica não deve chegar ao Brasil.

Da mesma forma, não temos informações de quando o Kia Soul 2020 chegará ao país, nem se a nova configuração aventureira virá junto.

Lá fora, o novo Kia Soul 2020 será oferecido com duas uma opções de motor. Uma a gasolina 2.0, e a outra, 1.6 turbo, com opção de transmissão automática de dupla embreagem e sete velocidades.

No Brasil, a geração atual é oferecida com um motor 1.6 flex de 16 válvulas, que entrega 128 cavalos de potência com etanol, e 122 cv com gasolina. A transmissão é automática de seis velocidades. O crossover tem preço atual de R$ 89.990.

O novo Kia Soul 2020 será apresentado no Salão de Los Angeles, mas a Kia já divulgou algumas imagens para indicar o que vem por aí.
LA Auto Show Teaser – 2
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário