L200 Triton 2020 é apresentada pela Mitsubishi

Revelação da nova linha aconteceu na Tailândia; picape ainda deve demorar para vir para o Brasil, mas chegará também com alterações mecânicas

mitsubishi l200 triton 2020
Por AutoPapo
Publicado em 12/11/2018 às 12h22

A Mitsubishi apresentou, na Tailândia, a nova L200 Triton. A picape ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, mas sofreu mudanças significativas. Além da reestilização, que deixou o modelo mais próximo dos outros veículos da marca, o câmbio automático até então de cinco velocidades foi atualizado para seis.

De acordo com o site de notícias Indian Autos Blog, a L200 Triton 2020 apresenta melhorias de desempenho. Isso porque a picape apresenta discos e pistões maiores na frente, para melhorar a frenagem, e amortecedores traseiros mais eficientes.

Por lá, a nova L200 é equipada com os sistemas 4WD em tempo integral e parcial, capazes de oferecer quatro modos de direção off-road selecionáveis.

A Mitsubishi apresentou, na Tailândia, a nova linha da L200 Triton. Picape apresentou mudanças significativas em design, segurança e câmbio.
Mitsubishi L200 Triton | Divulgação

Outro ponto que mudou na atualização da L200 Triton foi a distância do solo, que subiu até 21,5 cm nas configurações equipadas com rodas de 18 polegadas.

No quesito segurança, a Triton ganhou alerta de ponto cego com assistente de mudança de faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro e sistema de frenagem pré-colisão.

No interior, a picape da Mitsubishi tem um novo display. Saídas de ar no teto melhoram o controle de temperatura.

A Mitsubishi apresentou, na Tailândia, a nova linha da L200 Triton. Picape apresentou mudanças significativas em design, segurança e câmbio.
Interior da Mitsubishi L200 Triton | Divulgação

Design da nova L200 Triton

A Mitsubishi Triton recebeu mudanças substanciais no design. O modelo agora incorpora a nova identidade da marca, com uma grade maior, faróis mais estreitos e iluminação full-LED. As entradas de ar e o para-choques também são diferentes.

Na traseira, as lâmpadas combinadas reprojetadas se estenderam menos para os lados. As luzes traseira são inspiradas no Mitsubishi Pajero Sport.

A Mitsubishi apresentou, na Tailândia, a nova linha da L200 Triton. Picape apresentou mudanças significativas em design, segurança e câmbio.
Traseira da Mitsubishi L200 Triton | Divulgação

Como rivais, a L200 Triton vai encontrar o trio Nissan Frontier, Renault Alaskan e Mercedes Classe X. As três picapes compartilharão a plataforma. Entenda.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário