“Vai pra Cuba!!!” LADA retorna à ilha de Fidel após 12 anos

Fabricante, agora controlada pela Aliança Renault-Nissan, irá enviar 344 unidades dos modelos Largus Cross e Vesta Sedan para a ilha caribenha

Vesta
Por AutoPapo
Publicado em 01/12/2017 às 14h06
Atualizado em 23/10/2018 às 11h54

A União Soviética acabou, Fidel Castro morreu, mas algumas coisas não mudam – como a velha relação entre a Rússia e Cuba. Depois de 12 anos de hiato, a AvtoVaz, proprietária da Lada, e que hoje é controlada pela aliança Renault-Nissan, irá exportar para a ilha caribenha 344 unidades dos modelos Vesta Sedan e Largus Cross. Elas deverão desembarcar por lá em janeiro de 2018 e serão utilizadas por táxis controlados pelo governo, empresas de turismo e no mercado de locação.

Lada

A AvtoVaz considera Cuba e outros países da América Latina essenciais em seu plano de expansão.

“Este país respeita a Lada com uma frota significativa de modelos da marca, como o Niva, que continuam nas estradas. Hoje, estamos prontos para renovar a nossa presença com os novos e modernos Vesta e Largus Cross”, afirmou o presidente e CEO da AvtoVaz, Nicolas Maure.

Lada
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário