Aviation Parts Executive já vende produtos aeronáuticos no país

Instalações oferecem peças para aeronaves, livros e equipamentos de estudo para pilotos, e abriu as portas na sexta-feira, em Belo Horizonte

aviation parts executive loja de produtos aeronauticos 2
Por AutoPapo
Publicado em 29/11/2018 às 10h10
Atualizado em 04/10/2019 às 20h59

A Aviation Parts Executive, loja especializada em produtos aeronáuticos, acaba de fazer sua estreia no Brasil. Foi aberta, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (23), a primeira unidade da empresa no país.

Loja de produtos aeronáuticos oferece peças para aeronaves, livros e equipamentos de estudo para pilotos, e abriu as portas em Belo Horizonte.
Loja de produtos aeronáuticos Aviation Parts Executive faz vendas com pronta-entrega (Aviation Parts Executive | Divulgação)

A companhia é especializada na importação e exportação de produtos aeronáuticos. Com sede em Miami, nos Estados Unidos, já possui unidades no México, Colômbia e outros países da América Latina, atendendo a clientes em diversos países, incluindo Europa e outras regiões.

Atuando no mercado desde 1998, a empresa possui uma variedade de produtos aeronáuticos, desde peças para aviação geral e manutenção de aeronaves homologadas e experimentais, agrícolas, executivas e turbo hélice e, também, livros e equipamentos de estudo para pilotos.

Além disso, a loja vai oferecer produtos de pronta-entrega aos clientes, que até então só eram adquiridos por importação. “Em breve, também será possível comprar pela nossa loja E-comerce”, contou Daniel Milaibe, gerente da unidade de Belo Horizonte.

Para atender à demanda física e eletrônica de produtos aeronáuticos, Milaibe conta que a expectativa é dobrar a mão-de-obra contratada em até dois anos e disponibilizar grande parte da estrutura física da loja para o estoque de produtos.

Ele também espera que o empreendimento seja interessante para o local. “Acreditamos que a chegada da nossa empresa Belo Horizonte vai ajudar a contribuir com a economia local gerando novas oportunidades de emprego e de negócios”, disse Milaibe.

Ao decidir instalar uma loja no Brasil, a empresa apostou na demanda do mercado por produtos aeronáuticos. “Já atendíamos os clientes brasileiros desde 2005 através da nossa unidade, em Miami, e sempre participávamos de Feiras no Brasil, como a SINDAG. Depois de criarmos alguns relacionamentos com o público local vimos uma boa oportunidade no mercado brasileiro”, contou a diretora Nora Paredes.

Loja de produtos aeronáuticos oferece peças para aeronaves, livros e equipamentos de estudo para pilotos, e abriu as portas em Belo Horizonte.

Ela acrescenta que a escolha pela instalação da empresa na capital mineira foi devido à localização estratégica para atender às regiões sul e centro-oeste, que contam com grande produção agrícola e onde estão localizados clientes da companhia.

“Temos também escritório de atendimento em Campo Grande no Mato Grosso do Sul que nos dá suporte nas vendas, mas a nossa maior estrutura está realmente concentrada em Belo Horizonte, que nos ofereceu também melhores condições para a abertura da empresa”, disse Paredes.

A loja de produtos aeronáuticos em Belo Horizonte fica localizada na rua Doutor Natalino Triginelli, 245, no bairro Jardim Atlântico.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário