MyLink passa a ter Waze compatível com iPhone

Sistema de infotenimento da Chevrolet, MyLink passa a projetar o aplicativo de navegação na tela do carro também via Apple CarPlay

MyLink Chevrolet com Waze e CarPlay
Por AutoPapo
Publicado em 26/09/2018 às 20h00

Com a integração do Waze com o sistema iOS 12, do iPhone, a Chevrolet divulgou que o multimídia MyLink passa a projetar o aplicativo de navegação na tela do carro também via Apple CarPlay. Até então, a funcionalidade estava disponível apenas para o sistema Android Auto.

Os dois sistemas são compatíveis com a segunda geração do multimídia MyLink, atualmente disponível para toda linha de veículos de passeio da Chevrolet: Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Tracker, Cruze, Equinox, Trailblazer e Camaro, além da picape S10.Para a projeção do aplicativo na tela do veículo, o usuário precisa atualizar o sistema operacional do iPhone para o iOS 12, fazer o download do Waze e conectar o smartphone à entrada USB do Chevrolet MyLink.

MyLink é compatível com Android Auto e Apple CarPlay

A Chevrolet vem promovendo mudanças pontuais em alguns de seus modelos. Recentemente, o Equinox Premier, versão top de linha do utilitário-esportivo, foi equipado com detector de pedestres.

A linha Tracker ganhou mais uma versão, a Midnight, que utiliza a mesma fórmula utilizada na picape S10: apostar no diferencial estético.

Já o monovolume Spin passou por uma reformulação mais completa, com novo visual, entre outras melhorias.

Foto Chevrolet | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário