S10 se inspira na Chevrolet Colorado para brigar no mercado das médias

As primeiras imagens da nova picape média foram divulgadas e além da repaginada a montadora promete um motor mais ajustado às normas de emissão

Chevrolet S10
O modelo teve atualizações importantes, por dentro e por fora (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 02/04/2024 às 12h02
Atualizado em 02/04/2024 às 15h18

Na moda das picapes a Chevrolet não perde tempo e após o lançamento da gigante Silverado em 2023, a marca estadunidense acaba de divulgar como ficará sua queridinha S10. Com uma repaginada na lataria e no interior, o modelo também promete mudanças no motor.

VEJA TAMBÉM:

  • A pré-venda da nova Chevrolet S10 começa dia 5 de abril.

Nesta nova atualização da picape média o que se destaca é o para-choque dianteiro. Deixando os detalhes em preto fosco e algumas partes prateadas, agora as minúcias vêm cromadas, deixando o carro mais sofisticado. Outro destaque vai para os faróis que junto de toda a frente se assemelha muito ao da gringa Colorado, sendo eles mais finos e mal-encarados.

nova s10 3

As rodas da S10 também mudaram e ficaram mais sofisticadas, seguindo a pegada da frente. Agora em preto e cromado elas estão bem parecidas com o que a marca já vinha fazendo em seus modelos menores.

Por dentro a mudança é bruta! A nova Chevrolet S10 está bem mais sofisticada e deixou a antiga tela multimídia cheia de botões para incorporar uma tela mais limpa. O restante da parte interna acompanha as mudanças e conta com painel (soft) e bancos em cores diferentes – no vídeo em um tom amarronzado.

nova s10 2

Para finalizar, a Chevrolet também promete para a nova S10 um ajuste no conjunto mecânico, provavelmente para atender às novas normas de emissão.

Os consumidores podem esperar por uma tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar nunca visto no país”, afirma Rafael Santos, vice-presidente de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da GM América do Sul.

Além da nova S10 e do novo Spin, crossover lançado em março, a Chevrolet prepara mais quatro novidades até o fim deste ano.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário