Honda Accord: nova transmissão, versão híbrida e ares de cupê

Décima geração do sedã mantém os antigos predicados do modelo sem abrir mão de algumas novidades - confira a nossa avaliação!

10   2018 Honda Accord Touring
Por AutoPapo
Publicado em 17/07/2017 às 14h41
Atualizado em 02/10/2019 às 12h09

A Honda apresentou a décima geração do Accord, primeiro modelo da fabricante manufaturado na América. Com mudanças interessantes no visual e algumas novidades mecânicas, o sedã terá nessa nova encarnação, por exemplo, versão híbrida.

Confira nossa avaliação do Honda Accord

As opções de motorização ficam entre o 1.5 turbo de quatro cilindros, que gera 194,6 cv de potência e 26,5 kgfm de torque, o 2.0 turbo de 255 cv e 37,7 kgfm e o 2.0 aliado a dois propulsores elétricos –  extinguindo a opção V6. A transmissão pode ser automática do tipo CVT ou manual de seis velocidades. Além destas, há opção do novo câmbio automático de 10 marchas.

Testamos a nova geração do icônico Honda Accord. Além de atualizações mecânicas, sedã ganhou uma versão híbrida e alterações no visual.

Quanto ao visual, a Honda primou por dar ao Accord um ar de cupê. Segundo a fabricante (e dá para notar claramente), é a mesma pegada adotada para a décima geração do Civic. A linha do teto tem curvatura mais acentuada e, de acordo com a Honda, o modelo ficou mais largo. O capô é mais vincado que o do Civic, mas a grade é mais “contida” – apesar de não descartar a esportividade.

Destaque também para os faróis de LED, que compõem o visual na dianteira. Na traseira , as luzes de LED e a saída dupla de escape dão mais musculatura a esta geração que não havia na predecessora. Para completar, a marca garante que este será o Accord mais divertido de se guiar, com centro de gravidade e posição de dirigir mais baixas que a das últimas gerações.

Testamos a nova geração do icônico Honda Accord. Além de atualizações mecânicas, sedã ganhou uma versão híbrida e alterações no visual.

No interior, o condutor conta com novo Head-Up display, que disponibiliza informações acerca do comportamento do veículo. Por causa da distância entre-eixos mais alongada, os passageiros têm 5,8 cm a mais de espaço para as pernas. Além disso, nova tela sensível ao toque, interface mais intuitiva e conectividade com Apple CarPlay e Android Auto, além de assistente de emergência, fazem parte do habitáculo. Vale frisar que o novo Accord também conta com conexão 4G LTE Wi-Fi.

A Honda divulgará maiores informações sobre a décima geração do Accord nos próximos dias.

Testamos a nova geração do icônico Honda Accord. Além de atualizações mecânicas, sedã ganhou uma versão híbrida e alterações no visual.

Fotos Honda | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário