Novo Jeep de 7 lugares já circula em testes: veja o flagra do SUV!

Utilitário será lançado em 2021 e terá porte maior que o do Compass, para acomodar terceira fileira de assentos

novo suv jeep de 7 lugares flagra 1
SUV de 7 lugares da Jeep circula em testes (Daniel Carneiro | Especial para o AutoPapo)
Por AutoPapo
Publicado em 27/10/2020 às 09h00

A Jeep já confirmou a chegada de seu novo SUV de 7 lugares para 2021. Para cumprir o cronograma, o fabricante intensificou os testes com o modelo. Um dos veículos utilizados no desenvolvimento foi flagrado pelo leitor Daniel Carneiro, a quem agradecemos pela colaboração.

VEJA TAMBÉM:

Infelizmente, em meio ao trânsito, o leitor só conseguiu fazer uma foto veículo do veículo. Porém, notou que ele tem porte grande, dando mais um indício de que se trata do SUV de 7 lugares da Jeep. A camuflagem pesada não permite entrever detalhes, mas a imagem confirma que o modelo é corpulento.

novo suv jeep de 7 lugares flagra 1

O projeto é mais um fruto da plataforma Small Wide, utilizada nos SUVs nacionais da Jeep, Compass e Renegade, e também na Fiat Toro. Assim como os “irmãos”, o novo modelo será produzido na fábrica da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em Goiana (PE).

Informações preliminares apontam que, apesar da plataforma comum a vários veículos, o projeto tem muitas similaridades com o Compass. Os dois utilitários compartilham não só a arquitetura, como também algumas peças de lataria. O design foi elaborado pelo centro brasileiro da FCA, mas tem foco internacional, e não apenas no mercado local.

O novo SUV de 7 lugares da Jeep, porém, terá design frontal próprio e será vendido como produto à parte. A traseira, claro, também será distinta, inclusive porque precisa comportar uma terceira fileira de bancos e, portanto, terá tamanho maior. Espera-se que a distância entre eixos do novo modelo também mais longa que a do Compass.

Novo SUV de 7 lugares da Jeep será sempre equipado com motores turbo

Informações antecipadas pela Jeep revelam que o novo SUV de 7 lugares será equipado com motores turbodiesel e turboflex. O primeiro é o conhecido 2.0 de 170 cv, que já é oferecido no Compass, no Renegade e na Toro. Já o segundo é um 1.3 sobrealimentado da linha FireFly, que também será lançado no ano que vem.

Foto: Daniel Carneiro | Especial para o AutoPapo

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Halter 18 de dezembro de 2020

Logo logo numa concessionaria mais perto de voce por meros 300.000.

Avatar
Deixe um comentário