Novo Nissan Versa que chegará em 2020 é flagrado

São as primeiras imagens que temos da nova geração do sedã, que deve chegar ao Brasil em 2020, junto com um novo March

nissan lannia concept
Por AutoPapo
Publicado em 15/03/2019 às 18h30
Atualizado em 15/03/2019 às 21h17

O Novo Nissan Versa, que deve chegar ao Brasil por volta do fim de 2020 e começo de 2o21, foi flagrado nos Estados Unidos. Assim como o hatch March, do qual deriva, o sedã está aguardando uma renovação para manter-se atual.

Como já havia sido revelado pela marca, o novo modelo do três volumes vai ser inspirado no conceito Lannia, apresentado em Xangai, China, em 2015. Nele, os faróis são mais finos, uma tendência no design automotivo contemporâneo.

São as primeiras imagens que temos do novo Nissan Versa, que deve chegar ao Brasil em 2020, junto com um novo March, hatch do qual deriva.
Conceito Nissan Lannia (Nissan | Divulgação)

No capô, aparecem novos vincos, bastante marcados, que emprestam ao veículo um aspecto mais agressivo. A grade dianteira tem formato em V, com uma malha em design que acompanha o contorno. O novo Nissan Versa, contudo, não deve ter exatamente o mesmo desenho, já que a inspiração é um carro-conceito, que tem mais liberdade de design.

Na lateral do Lannia, também aparecem vincos musculosos.

Assim, a nova geração do sedã, assim como a do March, serão diferentes no Brasil se comparadas às do mercado europeu, lançadas em 2016. Ambos continuarão sendo fabricados nacionalmente, em Resende (RJ).

A plataforma também continua sendo a V, mas com as atualizações pensadas para a produção do utilitário Kicks. Com ela, o novo Nissan Versa deve passar a ter 2,62 metros de largura, o que representa mais espaço interno.

Os motores continuarão sendo os mesmos, o três cilindros de 77 cavalos de potência e o 1.6 16V de 11 cv.

Novo Nissan Versa chegará depois de quase 10 anos

O Nissan Versa atual foi lançado em 2011 e, com exceção de uma reestilização em 2014, vai ter demorado cerca de uma década para receber uma nova geração. Com ela, o modelo deve se tornar mais competitivo.

Nesse sentido, também podemos esperar um investimento nas tecnologias e equipamentos que aparecem para o novo Nissan Versa. Com a modernização, o sedã ficará mais forte para enfrentar Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Chevrolet Cronos e Renault Logan.

Atual geração do Versa

Fotos Nissan | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
cezar 9 de setembro de 2019

gostaria de experimentar o versa nova geração porque o atual ´é feio pra caramba

Avatar
Geraldo Domingues 18 de março de 2019

Eu tenho um Kicks e realmente a Nissan peca por não apostar em um motor mais potente. Na cidade o carro é uma maravilha com bom desempenho e economia, mas na estrada falta-lhe “fôlego”.
Quem sabe seria a hora de apostar em um motor turbo…

Avatar
Robson 16 de março de 2019

Por incrível que pareça o Nissan Versa tem esse visual lá fora também. Ano passado o vi rodando em Miami. Pelo que vi de fotos de um modelo reestilizado disfarçado que estava rodando nos EUA, vão mudara frente seguindo o Lannia, a traseira seguindo o Maxima, mas as laterais serão do carro atual.

Avatar
Osvaldo 16 de março de 2019

Troquei o meu porto Hyundai.
Acho que a Nissan pecou muito em investimento na atualização dos modelos, e quando lança, são carros muito caros e sem serem completos.
Ia pro meu terceiro Nissan, mas com essa política ridícula, não rola!

Avatar
Caetano 16 de março de 2019

Demorou… O atual Nissan Versa é o carro mais feio do Brasil, e o Nissan Kicks precisa com URGÊNCIA de um motor turbo!

Avatar
Paulo 16 de março de 2019

Concordo totalmente com o André. Inclusive vendi meu kicks pois não suportava mais aquele motor ridículo. Só serve na cidade.

Avatar
Andre 16 de março de 2019

Tenho Nissan e estava pensando em trocar por Nissan, mas não vai dar…

A Nissan é inacreditavelmente lenta, preguiçosa, demorada…

Inacreditável deixar esta velharia tanto tempo no mercado.

Em 2020 já devemos ter coisa muito melhor no mercado.

Este carro já deveria ter sido lançado em 2017, junto com o novo sentra. E deveria ter uma versão com motor decente e não o fraquíssimo e ultrapassado 1.6.
Porque não uma versão mais requintada com motor 2.0.

O carro é bom, espaçoso. Mas com família e malas vira um perigo em nossas estradas, pois falta fôlego nas ultrapassagens. Caminhões estão deixando os carros para trás. Um perigo!!

Quem viaja com a família não deve comprar carros com baixa potência e torque. Estes devem ser usados nas cidades.

Avatar
Deixe um comentário