Novo Spin para PcD é lançado pela Chevrolet por R$ 54.300

Depois de interromper as vendas do modelo para o público, GM apresenta configuração derivada da versão LT com isenções de ICMS e IPI

chevrolet spin para pcd 2
Por AutoPapo
Publicado em 04/12/2018 às 14h22

A Chevrolet anunciou, nesta terça-feira (04), o novo Spin para PcD (pessoa com deficiência). A configuração, derivada da LT, é elegível para isenção de imposto sobre produtos industrializados (IPI) e imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual, intermunicipal e de comunicação (ICMS) e sai por R$ 54.300.

O Spin para PcD tem transmissão automática de seis velocidades, mantém o motor 1.8 flex de cv e 17,7 kgfm de torque e oferece, para o consumidor, banco traseiro corrediço, direção com assistência elétrica, multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, rodas de alumínio aro 15 e rack de teto.

A Chevrolet anunciou, nesta terça-feira (4), o novo Spin para PcD. Configuração baseada na LT mantém motor 1.8 e câmbio automático.
Novo Spin para PcD

Além dos equipamentos mencionados, a nova Spin para PcD oferece ar-condicionado, computador de bordo e controle de cruzeiro e ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave.

No final de outubro, a Chevrolet suspendeu as vendas do Spin para PcD. Naquele momento, a fabricante informou ao AutoPapo: “a procura pelo modelo está sendo superior a nossa atual capacidade de produção e estamos trabalhando para equalizar essa situação”.

A resposta ao público foi o novo Spin para PcD.

A Chevrolet anunciou, nesta terça-feira (4), o novo Spin para PcD. Configuração baseada na LT mantém motor 1.8 e câmbio automático.

Acessórios

Sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, câmera de ré, frisos laterais exclusivos, faróis de neblina e alerta de ponto cego podem ser adquiridos nas concessionárias.

Em novembro, o novo Spin emplacou 4,1 mil unidades no Brasil, registrando seu melhor resultado para o período desde outubro de 2013.

Novo Spin

Além da nova configuração com isenção para PcD, o Spin é ofertado nas versões LS (MT6), LT (MT6 ou AT6), LTZ (MT6 ou AT6) e Activ (AT6), essa com opções de 5 e 7 lugares. Para saber preços e detalhes de cada uma das configurações, clique aqui.

A Chevrolet anunciou, nesta terça-feira (4), o novo Spin para PcD. Configuração baseada na LT mantém motor 1.8 e câmbio automático.
Interior do novo Spin para PcD

Fotos Chevrolet | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
LUIZ DONIZETTI REIS DA SILVA 24 de agosto de 2019

Tive um Cobalt elite 2017, comprei zero e com menos de 27.000 km a bomba d’água quebrou e por pouco não compromete o motor, como o motor é o mesmo da Spin espero não ter o mesmo problema.

Avatar
Francisco carlos Cardoso Silveira 21 de janeiro de 2019

Problemas na bomba d’água e outros barulhos no meu spin 2018 gostaria de uma explicação pois depois de 18 anos de Fiat resolvi mudar qual é a explicação pois meu carro é um taxi e talvez seja problema nas válvulas pois um carro que se põe gnv perde todas as garantias gostaria de uma explicação

Avatar
Deixe um comentário