Peugeot 2008 Style: uma “versão aventureira” por R$ 83 mil

Série especial traz acabamentos diferenciados para um modelo desatualizado: rodas de liga leve de 16 polegadas e molduras nas caixas de rodas

peugeot 2008 style 3
Por Laurie Andrade
Publicado em 31/07/2018 às 13h13

A Peugeot apresentou uma série especial do SUV 2008. Com acabamentos diferentes: rodas de liga leve 16 polegadas e molduras nas caixas de roda, o 2008 Style chega ao mercado custando R$ 92 mil 990. No interior, a versão apresenta ar-condicionado automático digital bi zone, apoio de braço central com porta-objetos e tapetes personalizados.

O novo modelo, fabricado em Porto Real (RJ), mantém o motor 1.6 aspirado que entrega 118 cavalos e torque 16,4/15,5 kgfm a 4.000 rpm, câmbio automático sequencial de seis marchas com quatro diferentes modos de condução; piloto automático e limitador de velocidade, faróis com DRL em LED, quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix para cadeirinhas de bebês, retrovisores na cor preta brilhante e central multimídia de sete polegadas.

A Peugeot apresentou seu mais novo lançameno: a versão especial 2008 Style. Agora o SUV tem acabamentos diferentes e nome de versão aventureira.

O 2008 Style tem duas opções de pintura sem valor adicional: Branco Banquise e Cinza Aluminium e fica posicionado logo acima do modelo de entrada Allure.

Confira mais fotos o 2008 Style:

As unidades com cara de aventureiras e sem alterações na motorização já estão disponíveis em todas as concessionárias da marca.

Fotos Peugeot | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
FREDSON LAVRA 15 de agosto de 2018

PEUGEOT 2008, MELHOR CUSTO BENEFICIO PARA PCD.

Avatar
Deixe um comentário