Ranger Storm tem comercialização confirmada pela Ford

Picape será lançada no mercado brasileiro entre o fim do ano que vem e o início de 2020, revela executivo durante evento com jornalistas

ford ranger storm salao do automovel de sao paulo
Por AutoPapo
Publicado em 13/12/2018 às 21h30
Atualizado em 14/12/2018 às 13h18

Quem compareceu à última edição do Salão do Automóvel de São Paulo deve se lembrar da Ranger Storm. Trata-se de uma nova versão da picape da Ford, mostrada no motorshow ainda em fase conceitual. Se você gostou dela, eis uma boa notícia: a fabricação em série foi confirmada pelo fabricante. O lançamento ocorrerá entre o fim do ano que vem e o início de 2020.

“A Ranger Storm foi apresentada como teste de mercado no Salão do Automóvel e a resposta do público foi tão positiva que estamos anunciando agora o seu lançamento”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul. O executivo se pronunciou durante o  encontro de fim de ano da multinacional com a imprensa, em São Paulo (SP). O evento tem como objetivo divulgar resultados e balanço das ações da marca em 2018.

Ford Ranger Storm será lançada no mercado brasileiro entre o fim deste ano e o início de 2019

O maior apelo da Ranger Storm em relação ao restante da linha é o visual incrementado. A picape traz pintura em duas cores com grafismos, alargadores de para-lama, para-choques off-road, rack de teto, snorkel, estribos laterais e capota marítima. A grade dianteira é exclusiva e ostenta, em destaque, o nome da versão.

Ranger Storm tem a mesma mecânica das demais versões

Mecanicamente, a Ranger Storm não traz diferenciações. Ela é equipada com o conhecido motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros, capaz de gerar 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis velocidades.

A Ford ainda não revelou o preço da picape. A lista completa de equipamentos, até o momento, também é desconhecida. Porém, o fabricante antecipou que a Ranger Storm terá  central multimídia SYNC, sete airbags, câmera de ré, sensores de estacionamento, piloto automático com limitador de velocidade e controles eletrônicos de estabilidade e tração.

Foto Felipe Boutros | AutoPapo

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário