Reality show de corrida de carros será produzido pela Netflix

Série reunirá participantes variados em uma pista feita em um galpão que tem até gangorra gigante e espaço para drifting

hyperdrive netflix reality show de corrida de carros
Por AutoPapo
Publicado em 04/08/2019 às 15h00

A Netflix divulgou, na quinta-feira (1), o primeiro trailer de seu mais recente reality show. Hyperdrive reunirá 28 participantes, de estilos variados, mas com uma paixão em comum por corridas de carros. Série terá 10 episódios.

No programa, os competidores começarão com uma sequência de testes de eliminação, a serem feitas em pistas de obstáculos. Como podemos ver no vídeo, todos os tipos de desafios aguardam os competidores.

É possível ver jaulas, pistas sinuosas, trilhas com lâminas de água, motoristas fazendo drifting, coleta de checkpoints, brinquedos similares aos de parques de diversão, e até mesmo uma gangorra gigante.

Reality show reunirá pessoas diversas

Da mesma forma, os participantes do reality show de corridas de carro também são bastante variados. Entre eles, está uma motorista de caminhão, um motorista de entregas, uma estudante de direito, um milionário, uma modelo, um trabalhador de construção e um lenhador.

Os carros, como vemos no vídeo, também se incluem em categorias variadas. Eles incluem Chevrolet Corvette, Nissan 350Z, Mazda RX-7, Nissan S13 Silvia, Lamborghini Huracan, e uma Mercedes-AMG GT customizada.

Novo reality show da Netflix reunirá participantes variados em uma pista de carros feita em um galpão que tem até gangorra gigante e espaço para drifting.

À medida que os participantes evoluírem no reality show, eles passarão a se enfrentar individualmente, até que um campeão se revele. A atriz Charlize Theron é uma das produtoras executivas do programa, e é possível vê-la, brevemente, no clipe.

“Nós queríamos criar um espetáculo inovador que você só poderia achar na Netflix – algo que fosse estúpido demais para tentarem fazer em qualquer outro lugar. Nós queríamos fornecer uma competição democrática e global onde entusiastas de carros pudessem ir e tentar vencer um campeonato, competindo por algo que realmente importa”, declarou o produtor executivo Chris Cowan.

Hyperdrive estreia na Netflix dos Estados Unidos no dia 21 de agosto. Não há previsões para que o show chegue à plataforma no Brasil.

Foto | Reprodução do YouTube

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário