[Recall] Compass e Journey podem apresentar falha nos freios

FCA convoca as unidades da Jeep e da Dodge ano|modelo 2018 para sangria do sistema de freios e remoção de bolhas

imagem 1
Por AutoPapo
Publicado em 05/10/2018 às 12h10

sA Fiat Chrysler Automóveis (FCA) convoca recall dos modelos Jeep Compass e Dodge Journey por problemas nos freios. Em razão da possibilidade de formação de bolhas de gás no fluído do sistema de freio, as unidades do Compass e Journey envolvidas podem apresentar redução no desempenho das frenagens e colocar em risco ocupantes e terceiros.

O chamamento foi anunciado nesta sexta-feira, 05, e os agendamentos para reparo dos Compass e Journey devem ser realizados a partir de segunda-feira, dia 08 de outubro. O atendimento tem tempo estimado de um hora e trinta minutos.

Para mais informações, os clientes Jeep podem entrar em contato pelo telefone 0800 703 7150 ou pelo site da fabricante. Os proprietários dos Dodge Journey, por sua vez, têm à disposição o telefone 0800 703 7140 e o a página de recall da marca.

Confira os chassis dos modelos Compass e Journey envolvidos:

Jeep Compass

  • Ano|Modelo: 2018
  • Chassis: H83191 a H99592
FCA convoca os modelos Compass e Journey para recall do sistema de freios. Possibilidade de formação de bolhas pode colocar ocupantes e terceiros em risco.
Foto FCA | Divulgação

Dodge Journey

  • Ano|Modelo: 2018
  • Chassis: 412294 a 428474
FCA convoca os modelos Compass e Journey para recall do sistema de freios. Possibilidade de formação de bolhas pode colocar ocupantes e terceiros em risco.
Dodge Journey e...

Se sentir o curso do pedal do seu Compass ou Journey aumentou, entre em contato rapidamente com a FCA.

Não são só os freios dos modelos Jeep Compass e Dodge Journey que dão problema… Listamos 5 práticas ao volante que costumam detonar o componente.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário