[Recall] Mercedes C 180 Coupé é convocado por falha no ESP

As 90 unidades envolvidas no chamamento foram fabricadas entre julho e outubro de 2018; atualização do software já pode ser agendada

mercedes c 180 coupe
Por AutoPapo
Publicado em 25/03/2019 às 17h16

A Mercedes-Benz convocou os proprietários de 90 unidades do C 180 Coupé fabricadas em 2018 para realizar o recall do software do módulo do Programa de Controle de Estabilidade (ESP) de seus automóveis. A possibilidade da tecnologia não atender às especificações técnicas de programação pode colocar em risco a vida de ocupantes e terceiros.

Segundo a Mercedes, a falha pode ser indicada pela manutenção das luzes de freio e do sinal do freio de estacionamento acesos permanentemente no quadro de instrumentos dos veículos. Em casos remotos, os C 180 Coupé podem ser impedidos de se movimentar após o desligamento da ignição.

A Mercedes-Benz do Brasil convoca as unidades do C 180 Coupé para recall do software do módulo  do Programa de Controle de Estabilidade.

Como solução, a marca sugere a inspeção e a atualização do software do módulo do ESP. Para agendar o serviço, que dura aproximadamente 30 minutos, os proprietários podem entrar em contato com a fabricante pelo telefone 0800 970 9090 ou pela página de recall.

Conheça os chassis do C 180 Coupé envolvidos:

  • Data de Fabricação: julho a outubro de 2018
  • Chassis: 2018WDDWJ4AW8KF767036 a WDDWJ4AW7KF805243

Foto Mercedes | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário