[Recall] Porsche Cayenne é chamado por falha na linha de combustível

Unidades ano/modelo 2018 a 2020 versões Turbo, Turbo S E-Hybrid, Turbo Coupé e Turbo S E-Hybr devem passar pela substituição do sistema

frente porsche cayenne hibrido
Porsche entrará em contato com os proprietários dos Cayenne envolvidos no chamamento (Foto: Porsche | Divulgação)
Por AutoPapo
11 de dezembro de 2020 12:54

A Porsche anunciou recall para os modelos Cayenne Turbo, Cayenne Turbo S E-Hybrid, Cayenne Turbo Coupé e Cayenne Turbo S E-Hybrid Coupé. De acordo com a marca, foi constatado um defeito na linha de combustível no compartimento do motor, com risco de aquecimento dos conectores de engates rápidos em temperaturas acima dos seus limites operacionais que pode causar o rápido amolecimento dos materiais de conexão e consequente vazamento de combustível.

LEIA MAIS

O vazamento de combustível na presença de fonte de ignição acarreta em risco de incêndio no compartimento do motor e pode resultar em lesões graves ou fatais para ocupantes e terceiros.

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária autorizada a substituição da linha do combustível no compartimento do motor. Para tanto e mais informações, a Porsche disponibiliza o e-mail infobrasil@porsche.com.br e o telefone 11 5644-6700 (somente São Paulo).

A Porsche informou ainda que entrará em contato com os proprietários.

Chassis dos Cayenne envolvidos no chamamento

  • Ano/modelo: 2018 a 2020
  • Data de fabricação: 29 de novembro de 2017 a 05 de dezembro de 2019
  • Chassis iniciais: WP1AF29 e WP1BH29
SOBRE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário