[Recall] Wrangler pode apresentar problemas na direção

Jeep convocou os modelos 2019 e 2020 para inspeção e, se necessário, substituição do chicote elétrico da coluna de direção

Por AutoPapo 27/10/20 às 14h14
jeep wrangler sahara unlimited overland prata visto de frente
Mais de 270 unidades são afetadas pelo problema que deu origem ao recall (Foto: FCA | Divulgação)
Clique para ouvir
Voiced by Amazon Polly

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) convoca os proprietários dos veículos Wrangler, ano/modelo 2019 e 2020, identificados pela numeração dos chassis descritos abaixo, para agendarem o comparecimento dos automóveis em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada a inspeção, o reposicionamento e, se necessário, a substituição do chicote elétrico da coluna de direção.

LEIA MAIS

jeep wrangler sahara unlimited overland prata visto de frente
Mais de 270 unidades são afetadas pelo problema que deu origem ao recall (Foto: FCA | Divulgação)

Foi identificada a possibilidade de o chicote elétrico dos Wrangler envolvidos entrar em contato com outros componentes da coluna de direção, resultando em um curto-circuito, acarretando danos em um ou mais circuitos. Essa falha poderá causar perda da assistência da direção elétrica e/ou desligamento inesperado do motor, aumentando os riscos de acidente, com consequentes problemas físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Os serviços serão realizados mediante agendamento prévio de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam combater a disseminação da COVID-19 em cada região. Por esse motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do atendimento.

O tempo estimado de reparo dos Wrangler é de, aproximadamente, 1 (uma) hora.

Chassis dos Jeep Wrangler envolvidos

  • Ano/modelo: 2019 e 2020
  • Unidades envolvidas: 276
  • Chassis: KW562465 a LW275126

Para consultar obter mais informações, a página de recall da Jeep ou contate a Central de Serviços ao Cliente da marca pelo WhatsApp (31) 2123 4000 ou pelo telefone 0800 703 7150.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário