Carros mais vendidos, Polo GTS, elétrico da Chery – RAP #27

No Retrovisor AutoPapo desta semana, discutimos os carros mais vendidos de setembro, o elétrico da Chery, o novo Volkswagen Polo GTS, e mais!

capa retrovisor 27 portal
Por Boris Feldman
Com Felipe Boutros
Publicado em 04/10/2019 às 19h00

Todas as sextas-feiras, o AutoPapo prepara para você o Retrovisor AutoPapo, com as notícias que foram destaque na semana. Entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, cobrimos os carros mais vendidos de setembro, o primeiro carro elétrico da Chery no Brasil, o novo Volkswagen Polo GTS, e mais!

TÜV SÜD erra desde barragens até economizadores

O órgão de certificação e homologação da Alemanha supervisiona todas as categorias do setor automotivo, e também certificou a barragem de Brumadinho (MG), que desabou. Outro de seus erros foi dos economizadores de combustível.

Entenda as derrapadas do TÜV SÜD

Nada a ver: 7 carros que fogem da proposta de seus fabricantes

Audi A2, popularzinho da Audi, deu até prejuízo para a marca. Outros modelos que erraram a mira foram Mercedes-Benz Classe X, Volkswagen Phaeton, e outros!

Veja os carros que não têm nada a ver

chevrolet prisma 2019 No Retrovisor AutoPapo desta semana, Boris Feldman comenta os carros mais vendidos do mês, novo Polo GTS, carro elétrico da Chery, e mais!
Entre os carros mais vendidos, Chevrolet Prisma surpreendeu na segunda posição de setembro (Chevrolet | Divulgação)

Arrizo 5e, primeiro elétrico da Chery, é lançado no Brasil

Além de primeiro elétrico, ele também é o primeiro sedã da Chery no Brasil. Ele vem importado da China, com 320 km de autonomia, e custa R$ 159.990.

Conheça o Arrizo 5e

[Vídeo] Boris Feldman testou o Polo GTS, que chega em 2020

Ele chega em 2020, e não é um foguete – mas um foguetinho. Com um turbo de 3 cilindros e 128 cv, a novidade não chega a ser um esportivo, mas já dá para empolgar.

Assista ao teste que o Boris fez com o Polo GTS

Alerta de recall no documento do veículo e as mudanças no processo de chamamento

Quem não atender ao recall será denunciado pelo documento. Outra mudança na nova lei é que o Denatran passará a informar a falta de atendimento, e também a comunicar sobre os processos de chamamento.

Conheça a nova lei do recall

documento carro recall No Retrovisor AutoPapo desta semana, Boris Feldman comenta os carros mais vendidos do mês, novo Polo GTS, carro elétrico da Chery, e mais!
Recall não atendido vai aparecer no documento do carro

Conhece as tecnologias ‘ocultas’ de um carro? Elas são importantes!

É possível desfrutar de mais informações e segurança com estes recursos, que estão funcionando silenciosamente enquanto você dirige seu veículo.

Saiba quais são as tecnologias ocultas no seu carro

Os carros mais vendidos do Brasil em setembro de 2019

O Chevrolet Onix continua sendo o mais vendido, ainda na geração que acaba de ser ultrapassada por uma nova. Entre as mudanças na tabela, está a chegada do Prisma ao segundo lugar.

Confira os carros mais vendidos de setembro

8 carros 0 km que não vale a pena comprar

Fuja desses modelos. Alguns porque têm concorrentes mais interessantes, outros por estarem ultrapassados, nenhum desses modelos vale o investimento.

Saiba por quê evitar estes 8 carros

volkswagen polo gts 2020 No Retrovisor AutoPapo desta semana, Boris Feldman comenta os carros mais vendidos do mês, novo Polo GTS, carro elétrico da Chery, e mais!
O Boris já andou no novo Polo GTS, que chega em 2020 (Volkswagen | Divulgação)

Multa por excesso de velocidade pode ter tolerância revista

Se a estrada tem um limite de 30 km/h, você tomará multa se passar a 33 km/h – propõe um Projeto de Lei. Será que não é muito pouco?

Entenda como ficariam as novas tolerâncias no excesso de velocidade

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
SOBRE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário