Retrovisor AutoPapo #3: as principais notícias da semana

Confira as matérias mais lidas da semana entre 13 e 19 de abril: Denatran permite registrar principal condutor, Corolla híbrido flex chega em outubro, e mais

toyota anuncio corolla hibrido flex 2
Por AutoPapo
Publicado em 20/04/2019 às 13h00

Separamos as principais notícias desta semana para você não ficar por fora. Entre elas, estão mais informações sobre o Toyota Corolla híbrido flex, uma coletânea de 10 macetes para resolver problemas ao volante,  tudo o que sabemos sobre o novo SUV Volkswagen T-Cross, e mais.

Principal condutor pode ser registrado para evitar multas indevidas

O Denatran passou a oferecer um novo serviço para os motoristas. Agora, é possível cadastrar o principal condutor de um carro, evitando que multas recaiam sobre o proprietário. Mas é necessário ter a CNH digital.

Confira as matérias mais lidas entre 13 e 19 de abril: Denatran permite registrar principal condutor, Corolla híbrido flex chega em outubro, e mais.
O novo Corolla híbrido flex já tem data para chegar às lojas. (Toyota | Divulgação)

Novo Corolla híbrido flex é confirmado para outubro

A Toyota divulgou a data de lançamento do Corolla híbrido flex, primeiro veículo a aliar as duas tecnologias. Além disso, a gama do sedã chegará em nova geração, totalmente reformulado.

Salão de Xangai: Tiggo 8, Creta 2020, novo Tracker e mais

O Salão do Automóvel de Xangai, na China, conta com algumas novidades que logo chegarão ao Brasil. Entre eles, estão a nova geração do Chevrolet Onix e Prisma e uma configuração elétrica do Renault Kwid.

O Chevrolet Prisma 2020 foi apresentado na China com nome de Onix Sedan. (Chevrolet | Divulgação)

Dez macetes que (quase) nenhum motorista conhece

Boris Feldman dá dicas simples que podem te ajudar a sair de uma fria, como a de ligar o ar quente na cabine quando o líquido do radiador ferver.

VW inicia vendas do T-Cross: preços, versões e impressões do SUV

Saiba tudo sobre o novo utilitário compacto da Volkswagen, que já chegou às concessionárias. Conheça os preços, características mecânicas e nossas impressões ao volante da novidade.

Tudo o que você precisa saber sobre o novo SUV da Volkswagen, T-Cross. (Volkswagen | Divulgação)

Amarok ou Mercedes Classe X: afinal, qual picape será a mais potente?

A Volkswagen Amarok receberá uma atualização em breve. Ao mesmo tempo, a Classe X, da Mercedes-Benz, está prestes a chegar ao mercado. E entre as duas picaoes, adivinha a que tem mais cavalos debaixo do capô?

SUV da Ford: EcoSport e Edge terão a companhia de mais dois novatos

Seguindo sua proposta de reformulação da linha global, a Ford está se preparando para trazer mais uma picape e um SUV para o Brasil.

Valores de multas de trânsito: quanto custa, pontos e suspensão da CNH

Fique por dentro da legislação de trânsito brasileira, aprendendo a calcular a tolerância de radares de velocidades, os tipos de penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro, e mais.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário