Seguradora Líder: promotores e ex-juiz explicam as fraudes

Boris Feldman entrevista os promotores e o ex-juiz que desbarataram o esquema de corrupção da Seguradora Líder

wnx6sc0eciy
Por AutoPapo
22 de janeiro de 2020 21:10

Boris Feldman foi o primeiro jornalista no Brasil a denunciar as fraudes e os escândalos financeiros da Seguradora Líder e do Seguro DPVAT. Ele debateu sobre o assunto na Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, com o jornalista Paulo Leite, com os promotores do MPMG Paulo Márcio e Bruno Oliveira Müller e com o ex-juiz de Direito da Comarca de Montes Claros Danilo Campos.

1. Como surgiram as primeiras denúncias de fraudes

Danilo Campos explica como surgiram as primeiras denúncias de fraudes da Seguradora Líder e como isso lhe causou problemas.

2. O início das apurações

O promotor Paulo Márcio conta como iniciou as apurações das fraudes com a Operação Tempo de Despertar e como muitas pessoas eram usadas como laranjas por médicos, fisioterapeutas, empresários e policiais.

3. Modus operandi das fraudes

Promotor Bruno Müller explica como as fraudes eram feitas pelas quadrilhas: um acidente qualquer era transformado em acidente de trânsito.

4. Interesses de instâncias superiores

O ex-juiz Danilo Campos afirma como enfrentou interesses superiores.

Seguradora Líder: jornalista e especialistas debatem sobre as fraudes
SOBRE
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcone 30 de janeiro de 2020

Excelente ver um jornalismo deste! temos um presidente honesto e ministros serios…falta so o resto…para quem nao tinha nada evoluiu…mas a maior mudança ocorre a cada dia….e é nos!! O despertar do povo Brasileiro…pensar em mudar o Brasil de ontem pra hoje é quase um egoismo….mas fazer parte da mudança a cada dia é missao do patriota. So prevaleceu a trama porque houve quem aceitou o dinheiro facil sem se preocupar com a fonte! Muda Brasil!!!

Avatar
Marcos Fabrício 26 de janeiro de 2020

BOA NOITE
DEIXEM DE PUBLICA COISAS QUE NAO DIZEM A VERDADE PUNIR O MAIS FRACO E FACIL NO CASO O POVO A OPERACAO DESPERTA EM MG SO FOI PEIXE GRANDE QUANTOS TAO PRESO AONDE ESTA A FRAUDE ??? DPVAT E COISA SERIA OU SERIA OS BILHOES QUE ESTAO LA OU SEJA A DESAFETO DO GOVERNO ATE AGORA NAO TEM ALTERNATIVAS QUE PENSER NO POVO O MAIS NECESSITADO.

Avatar
Zylium 23 de julho de 2021

Vai trabalhar que acabou o pao com Mortadela

Avatar
Deixe um comentário