À espera do novo Corolla, últimas unidades do modelo 2019 são vendidas

Para dar lugar à nova geração, Corolla 2019 deixará de ser produzido em agosto; informação foi apurada pelos parceiros do Autos Segredos

Toyota Corolla xei 2019 prata visto de frente em fundo neutro
Por AutoPapo
Publicado em 25/07/2019 às 11h59

O novo Toyota Corolla, primeiro híbrido flex do mundo, será lançado no Brasil em outubro. O modelo tem gerado grande expectativa no mercado e acabou colocando em pauta outra questão: o que acontecerá com a atual geração do sedã? Os parceiros do Autos Segredos investigaram e descobriram o destino do Corolla 2019.

Pouco antes de seu sucessor chegar às ruas brasileiras, o Corolla 2019 deixará de ser produzido. Até agosto, a fabricação continua operando normalmente. A partir de setembro, a planta da Toyota em Indaiatuba (SP) vai se dedicar à nova geração do sedã.

Preços e versões do Toyota Corolla 2019

Próximo do fim, o modelo 2019 só é vendido em duas versões GLi Upper e XEi. As configurações Altis e XRS já saíram de linha. Saiba quais são equipamentos e motorização das opções disponíveis.

GLi Upper

A versão GLi Upeer do Corolla 2019 tem preço sugerido de R$ 90.990 e conta com itens de série como bancos revestidos em couro, airbags frontais, dois laterais, dois tipo cortina e um de joelho para o motorista.

Ainda fazem parte dos equipamentos sistema de áudio com quatro alto-falantes e dois tweeters.

A motorização é a 1.8 Dual VVT-i capaz de entregar 144 cavalos de potência e 18,6 kgfm de torque. A transmissão é sempre CVT com simulação de sete velocidades.

corolla gli 2019
Foto Toyota | Divulgação

Corolla 2019 XEi

Na opção XEi, o sedã é equipado com o motor 2.0 Dual VVT-i que rende 153 cavalos de potência e torque de 20,7 kgfm. O preço é de R$ 105.990 e, somado aos itens de série acima, estão: sistema multimídia sensível ao toque com tela de sete polegadas e compatibilidade com DVD e câmera de ré com linhas-guia auxiliares.

1 corolla xei 2019
Foto Toyota | Divulgação

Fotos Toyota | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Edna Comodo 29 de setembro de 2019

Preciso saber se consigo comprar um Totta Corolla 2019 com bom preço

Avatar
Deixe um comentário