[Vídeo] Jogar a chave do carro? Não faça isso, coração!

"Essas chaves mais modernas têm uma grande vantagem: são presenciais, estão integradas lá no circuito da central eletrônica. Mas se ela cai..."

Por Boris Feldman 25/07/21 às 15h25
chave de carro no chao
Chaves de carro atuais são bastante sensíveis a impactos (foto: Shutterstock)

Pois é, eu vou sair meio apressado e, nessa hora, eu lembrei da chave do carro: “opa, ela ficou lá em cima.” Aí eu digo: “joga a chave, coração.” Pois é, está aqui a chave, né? E agora eu entro no carro, tento fazer ele funcionar e quem disse? Ele não pega de jeito nenhum! Sabe por que? Assista ao vídeo!

VEJA TAMBÉM:

Porque essas chaves mais modernas têm uma grande vantagem: são presenciais, estão integradas lá no circuito da central eletrônica. Mas se ela cai, se ela sofre um impacto como essa sofreu, as chances de ela não funcionar mais são grandes.

Porque aqui dentro tem um chip, e o impacto pode desconfigurar a programação dessa pecinha eletrônica que está aqui dentro. E aí não tem jeito de você sair com o carro; você tem que pegar a chave reserva, se você tiver, e mandar configurar novamente essa aqui.

Percebeu por que é que não dá para falar “joga a chave, coração”?

SOBRE
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
diegogcsantos 26 de julho de 2021

Ébsó enrolar em um pano ou meia bem aconchegado e coloca la e dar um nó que não corre perigo de quebrar. Ja faço isso a milenios e nunca quebrou.

Avatar
Cláudio A S Lima 29 de julho de 2021

Exatamente: meias são minha opção, hehehe

Avatar
Rodolfo 25 de julho de 2021

Muy bueno. Se aprende mucho. Muito obrigado

Avatar
FLAVIO SANTOS SOUZA 26 de julho de 2021

Haveria outras maneiras ou uma forma de fazer uma chave mais resistente, sim! Mas os fabricantes se utilizam disso para lucrar mais.

Avatar
Deixe um comentário