[VÍDEO] Perseguição policial ao vivo mostra F350 “dando chapéu” na polícia

Caçada durou mais de duas horas; ladrão foi preso e ninguém ficou ferido

p6
Por AutoPapo
Publicado em 11/11/2017 às 09h20
Atualizado em 13/11/2017 às 12h17

O canal de notícias WFLA de Tampa, Flórida (EUA), transmitiu, nesta sexta-feira, um live no Facebook que poderia servir de propaganda para a Ford. A emissora acompanhou uma perseguição policial do que parece ser uma F350. O “rolé” durou mais de duas horas. A filmagem de helicóptero, divulgada na rede social, alcançou cerca de 10 mil espectadores simultâneos.

Segundo reportou o News 9, a polícia de Oklahoma começou a perseguição durante o período da manhã depois de uma ligação para o 911, serviço de emergências policiais norte-americano. A F350 havia sido reportada como roubada por sua proprietária, Stephanie Jones, no último dia 3. O marido de Jones avistou, então, o veículo na cidade de Moore e ligou para a polícia.

O homem que aparece nas imagens tem 24 anos e tem registros de prisão datados de fevereiro por roubo de veículos e crimes de trânsito. O jovem conseguiu escapar dos cercos policiais com a picape off-road, a qual usou para atravessar campos, arbustos e estradas, mesmo depois de ter um dos pneus furados com tiros de um terceiro que tentou interferir na fuga. Inúmeras viaturas policiais cercavam o veículo.

Espectadores do News 9 afirmaram que o ladrão fez diversos vídeos ao vivo em seu perfil do Facebook durante a perseguição, nos quais pediu desculpas. Ele também solicitou um advogado. O homem é visto em diversos momentos da filmagem utilizando o celular.

A perseguição policial terminou quando o jovem abandonou a F350 em um lago e tentou fugir a pé. A polícia, no entanto, o alcançou e imobilizou com um teaser. Ninguém se machucou durante a caçada.

perseguição policial
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário