[Vídeo] Roubo de carro é flagrado por câmera

Os criminosos chegaram à cena do roubou dirigindo outra picape roubada, que pertencia a um policial e havia sumido na mesma manhã

roubo de carro
Por AutoPapo
Publicado em 28/10/2018 às 15h00
Atualizado em 28/10/2018 às 18h06

Uma câmera de painel capturou um roubo de carro cometido sob a luz do dia, em New Orleans, nos Estados Unidos. O crime foi cometido por um grupo de indivíduos, que chegou ao local dirigindo outro carro roubado. Veja as cenas:

Os dois veículos eram picapes Ford F-150. O que foi roubado primeiro, na cor preta, pertencia a um policial. Já o segundo, prateado, pertencia a um carpinteiro e foi roubado de uma casa na qual ele estava trabalhando.

Além de ter sido filmado, o roubo de carro também foi testemunhado por Eric Marsden, dono da filmagem. Marsden estava em sua varanda no momento do crime, quando ouviu um barulho e viu a picape descer a rua, acelerada.

Segundo ele contou ao canal de notícias WWL, o primeiro policial que respondeu ao chamado reconheceu a própria picape nas imagens. “Eles estão em uma F-150 preta… essa é a minha picape. Eles a roubaram essa manhã”, disse o policial.

Os criminosos chegaram à cena do roubo de carro dirigindo outro veículo roubado, que pertencia a um policial e havia sumido na mesma manhã.
Reprodução do YouTube

No vídeo, podemos ver o grupo se aproximando da picape prateada. A F-150 preta dá uma guinada, como se fosse freada bruscamente. Segundo relatos, a picape prateada estava com os vidros abertos, e as chaves estavam dentro da cabine.

Na sequência, uma pessoa desce do carro e corre diretamente em direção a ela. Enquanto isso, dois outros indivíduos saem da F-150, pelo lado direito do veículo, e tentam abrir carros estacionados na rua. Nesse momento, é possível ouvir um ruído na gravação, provavelmente de um deles tentando abrir o carro em que está a câmera.

Então, a picape prateada é arrancada da garagem. Um dos outros indivíduos se aproxima dela, e podemos ver que ele tem uma arma na mão esquerda. Ele entra na picape, e o grupo foge do local, derrubando os pertences do carpinteiro.

Aparentemente, os planos deles eram de roubar o maior número de carros possível. O roubo de carro aconteceu em plena luz do dia, por volta de meio-dia.

De acordo com a polícia, a picape prateada foi recuperada, mas a F-150 preta, de um dos policiais, continua desaparecida, assim como os criminosos.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário