VW Nivus tem pré-venda com preço a partir de R$ 85.890

SUV é vendido apenas em duas versões de acabamento e terá condições especiais de pré-venda; marca oferece condições especiais para PcD

nivus7
VW Nivus (Foto: Volkswagen | Nivus)
Por AutoPapo
Publicado em 25/06/2020 às 10h34
Atualizado em 11/08/2022 às 16h03

Depois de muitos teases e prévias, a Volkswagen finalmente revelou os preços do Nivus. Com preços de R$ 85.890 e R$ 98.290 para as versões Comfortline e Highline, o SUV cupê já está em pré-venda.

O pacote Launching Edition com diferenciais estéticos, com teto pintado em preto, por R$ 1.700 a mais. Não há Nivus PcD, mas a VW oferecerá 10% de desconto além da isenção de IPI para carros PcD acia de R$ 70 mil. Desta maneira, com os descontos, o Nivus Comfortline sai por R$ 72.346

O Nivus já está em pré-venda com condições especiais: primeira parcela do financiamento só em 2021, 1 ano de seguro grátis e 1 ano grátis de mensalidade de Sem Parar, entre outras vantagens. O número de unidades é limitada, mas não foi informado quantas estão disponíveis.

A VW alega que o Nivus se posicionará entre os hatches e os SUVS. Na linha da marca, por exemplo, ele ficará entre o Polo e o T-Cross.

Itens de série

Nivus Comfortline

Ar-condicionado, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, central multimídia Composition Touch com suporte aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, seis alto-falantes, câmera de ré, computador de bordo, direção com assistência elétrica, faróis em LED com luz de condução diurna integrada, sensor de estacionamento, rodas de liga leve aro 16”, suporte para smartphone no painel, entre outros.

Pacote Opcional VW Play & Tech: controle de cruzeiro (“piloto automático”) adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática de emergência para velocidades até 50 km/h (AEB). Central multimídia VW Play com tela de 10 polegadas (mais informações abaixo), volante multifuncional com aletas para a troca de marchas.

Nivus Highline

ACC, AEB, chave presencial, ar-condicionado automático digital, bancos com revestimento em couro, rodas de liga leve aro 17″, central multimídia VW Play, painel de instrumentos digital (Active Info Display), acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, detector de fadiga do motorista, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e volante multifuncional com revestimento de couro e aletas para trocas de marchas. Essa versão não tem opcionais.

Fotos: Volkswagen | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ney Verdandi 26 de junho de 2020

Devido a única motorização disponível ser turbo, e bem conhecida do público consumidor, face ao custo de peças e manutenção acima da média, carbonização excessiva, desgaste prematuro de bicos injetores, bomba de alta, etc. somente para entusiastas da marca; basta ver o numero de vendas apenas razoável do VW Polo.

Avatar
Fabio 25 de junho de 2020

Se dá pra vender por R$70 mil, tendo lucro, é porque vale 70 mil. Está com 15 mil de gordura, sem contar o seguro e prazo de pagamento inclusos. Vou esperar que o Arkana ou o CHR cheguem logo. O consumo tb está meio puxado (pra baixo)-vi em outro site. Será que não ficou muito pesado pro motor 1.0?

Avatar
Avarenga 25 de junho de 2020

Acabou ou reinado da Tracker! quero ver acompanhar….

Avatar
Ricardo 25 de junho de 2020

Bom dia , como pagar 72.000 num carro 1.0 com menos acessórios “SUV” e sem desconto o público irá optar pelo t-cross ou a tracker ,estava no aguardo do nivus mais estou mudando de ideia.

Avatar
Avarenga 26 de junho de 2020

Vc pode utilizar um comparativo de carros! pode ser o do autopapo mesmo! A tracker vai oferecer menos com custo maior! Ainda tem um detalhe, se ela readequar o preço, ou seja, subir para distanciar do Nivus, vai ficar na faixa do T-cross, aí, com certeza o publico vai pra vw!!

Avatar
Deixe um comentário