Pasta de dente, celular … E HYUNDAI!

Montadora sul-coreana fecha parceria com a Amazon e irá vender seus carros online; serviço, por enquanto, só está disponível nos EUA

tela notebook amazon hyundai vendas portal
Você quer comprar um Hyundai? Pois esta fábrica coreana fechou uma parceria com a Amazon e está vendendo carros da marca (Foto: Shutterstock)
Por Boris Feldman
Publicado em 30/11/2023 às 07h02

Se você costuma comprar produtos, os mais diversos, pela Amazon. Saiba que agora tem uma novidade. Tem mais um produto disponível que vem a ser um automóvel.

VEJA TAMBÉM:

Você quer comprar um Hyundai? Pois esta fábrica coreana fechou uma parceria com a Amazon e esta marca de automóveis estará disponível na sua tela de computador ou do celular.

Basta escolher o modelo, todas as características, avisar em qual concessionária você pretende buscar o carro e fechar o negócio. Esta parceria não deixa de ser uma revolução no mundo do automóvel.

Se você mora no Brasil, ainda não é possível fazer esse tipo de negócio, ele por hora está restrito apenas ao mercado norte-americano. E nem se sabe se a Amazon prometeu exclusividade à Hyundai ou abrirá no futuro para outras marcas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário