Arrizo 5 dá upgrade na linha de veículos Caoa Chery no Brasil

O Arrizo 5 acaba de ser lançado como modelo 2021, e tem novidades no câmbio e em torque. Confira aqui também preços e modelos

Por Boris Feldman03/04/20 às 08h30

Não há dúvida de que a marcha chinesa Chery ganhou um notável upgrade depois que o Grupo Caoa tornou-se sócio dos chineses e assumiu todas as operações da Chery no nosso mercado.

Foram beneficiadas a produção, a linha de montagem, controle de qualidade, marketing, comercial, peças de reposição, assistência técnica. E um upgrade da própria linha, tanto que o sedã Arrizo 5 acaba de ser lançado como modelo 2021.

Com um novo câmbio CVT com nove ao invés de sete marchas virtuais, um motor 1.5 turbo aperfeiçoado, com mais 2 kgfm de torque, e uma boa lista de equipamentos de série, marca registrada dos carros chineses. Seu preço varia de R$ 74.500 à R$ 83.500.

Traseira do novo Caoa Chery Arrizo 5 Cinza 2021
O Arrizo 5 é sinônimo de upgrade da Chery no Brasil (Foto: Caoa Chery | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário