As novidades nacionais em 2022… E duas importadas

Saiba o que esperar para 2022 entre SUVs, picapes e hatches. Entre as previsões, estão novidades do mercado nacional e importados

lancamentos 2022
Confira os modelos que causam mais expectativa entre os consumidores (Imagem: Ernani Abrahão | AutoPapo)
Por Boris Feldman
05 de janeiro de 2022 07:32

Está pensando em comprar um carro zero km este ano? Então saiba que o mercado vai oferecer várias novas opções, se a falta de chips (semicondutores) assim o permitir.


De qualquer maneira, estão previstos chegar pelo menos dois novos SUVs: o Fastback da Fiat e um novo HR-V da Honda. No segmento das picapes, chegam as novíssimas Landtrek da Peugeot e a Maverick, derivada do Ford Bronco. A General Motors vai finalmente apresentar sua nova Montana, que chega num segmento superior para brigar com a Fiat Toro. Novidades nacionais.

VEJA TAMBÉM:

Mas chegam também dois importados muito conhecidos do nosso mercado: o Kwid na versão elétrica – que a Renault anuncia como o mais barato do Brasil – e a nova geração do Honda Civic, que deixou de ser produzido aqui.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário