Audi repõe de graça grade frontal furtada de veículos no Brasil

Foram centenas de furtos desse componente registrados pela Audi no Brasil, o que obrigava o dono do carro a comprar uma peça nova

audi shutterstock
Por Boris Feldman
Publicado em 14/08/2019 às 06h53

A Audi, em uma ação inédita no mercado brasileiro, está desestimulando os amigos do alheio a roubarem a parte inferior da grade frontal dos seus modelos A3, Q3 e A4 fabricados a partir de 2013.

Como assim? Foram centenas de furtos desse componente registrados pela Audi no Brasil, o que obrigava o dono do carro a comprar uma peça nova na concessionária, por mais de 800 reais, ou a recorrer ao mercado paralelo (que, no final, era a compra de uma dessas peças roubadas).

Então, agora, o dono do carro vai à concessionária Audi, leva o boletim de ocorrência e, sem mais burocracia, ele ganha uma peça nova. Então, se ninguém mais vai comprar, imagina-se que ninguém mais vai querer também furtar a peça.

audi brasil a3 sedan 1.4 tfsi flex 31
Audi A3 Sedan 1.4 TFSI | Foto Divulgação
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário