Batida no para-choque traseiro: quem vê cara não vê coração…

A batida no para-choque traseiro pode danificar a estrutura do carro, e dar apenas uma olhadinha no exterior pode esconder alguns problemas

Batidas no para-choque traseiro podem danificar a estrutura do veículo
Batidas no para-choque traseiro podem danificar a estrutura do veículo (Foto: Shutterstock)
Por Boris Feldman
16 de março de 2022 21:32

No caso do automóvel essa pode ser uma realidade que vai fundo no seu bolso. É o caso do carro que leva um impacto atrás, uma batida no para-choque traseiro.

Os dois motoristas descem para conferir. O para-choque do seu carro levou só um arranhadinho, às vezes nem marca ficou.


E fica tudo por isso mesmo até que você abre a tampa do porta-malas para descobrir que o estrago foi muito maior do que você pensava, e com a batida no para-choque até o assoalho do porta-malas ficou avariado, até um pouco retorcido.

VEJA TAMBÉM:

O que vai exigir um reparo de grandes proporções, para não falar que no carro tem carroceria do tipo monobloco (e hoje quase todos são assim, raríssimos os que têm chassis)- ele pode se deformar e aí o reparo é quase impossível.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 17 de março de 2022

O pior não é só isso,.. é simplesmente o indivíduo se fazer de coitadinho, pai de família, e não desejar pagar seu para-choque traseiro… malandragens…

Avatar
Edson 18 de março de 2022

I rapaz passei por isso na hora só vi a lanterna quebrada como o meu tinha engate pensei tá tranquilo o do cara foi bem mais danificado mesmo eu estando certo deixei pra lá mas quando fui ver o reparo ficou caro viu.

Avatar
Rodrigo 17 de março de 2022

E, para piorar, carros com engate traseiro detonam o assoalho.

Avatar
Deixe um comentário