SUVs: dois inéditos da Ford e Fiat

O SUV é a febre do setor automotivo e o mercado brasileiro se prepara para receber mais dois deles: o Everest e o Fastback

Ford Everest e Fiat Fastback chegarão em breve ao Brasil
Ford Everest e Fiat Fastback chegarão em breve ao Brasil (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
17 de março de 2022 07:32

Se você não concorda comigo e gosta de SUV, saiba que tem dois inéditos chegando ao nosso mercado.

O primeiro é da Ford, que “vestiu” a picape Ranger com uma carroceria de SUV. Motor V6 diesel, nove airbags, cheia de sofisticação e com capacidade para sete pessoas. É a Everest, que chega em 2023.

Antes disso, com  lançamento previsto para este ano, o projeto 376, o novíssimo Fiat Fastback, uma versão esportiva do Pulse com motor 1.3 turbo de 185 cv.

VEJA TAMBÉM:

Com melhor desempenho, portanto, em relação ao Pulse, além de mais bem equipado e com maior sofisticação interna.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
damian 23 de março de 2022

Não consigo entender porque a alavanca de freio de mão, criada em 1908, ainda está ainda sendo usada em carros atuais, parecendo uma metralhadora! Simplesmente horrorivel…!

Avatar
Waslon 21 de março de 2022

Creio que a Ford nunca mais terá sucesso no Brasil. O Everest, se vier, venderá bem menos que a Trailblazer.

Avatar
Comconco 21 de março de 2022

Espetacular

Avatar
Antonio 21 de março de 2022

A Fiat só produz lixo. É o caso do Pulse. Um carro feio, “cheio” de tecnologia, como afirmam, mas, usa na traseira um o ultrapassado freio a tambor, tbm conhecido como freio de carroça.
Só os desavisados que não gostam de carro compram isso.

Avatar
Ivan Flávio de Souza Nascimento 18 de março de 2022

Bom dia Sr. Boris!

Sempre assisto seus vídeos e considero você um dos melhores jornalistas da América Latina quando o assunto é indústria e mercado automotivo, com linguagem conhecedora, de qualidade , porém simples e objetiva. Parabéns!

Bem …, quem projeta é produz os melhores carros são os alemães! E em seguida os japoneses ( em minha humilde opinião TOYOTA, HONDA e MITSUBISHI ).

Muito decepcionado com a FORD principalmente com sua brupta saída do país, mas a verdade é que , desde 2005 essa empresa vem passando por alguns problemas não só no Brasil ( que foi questão de competitividade mesmo, ficou pra trás), como de gestão na América do Norte e Europa Ocidental.

O Fiat pulse é um sucesso e o fastback repetirá o feito, principalmente nas versões aberta…, mas sei lá a Fiat não é tão global…, aliás do grupo stellantis , só ponho fé na marca JEEP.

Forte abraço,

Ivan Flávio
Belém-PA

Avatar
Deixe um comentário