Caoa acerta em cheio com Tiggo 7 Sport

Nova versão do SUV médio tem o mesmo preço de concorrentes menores e mais que triplica o volume de vendas do modelo

TIGGO 7 SPORT PRETO CAOA CHERY
Tiggo 7 Sport possui motor 1.5 de 150 cv com câmbio automático CVT (Foto: Caoa Chery | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 09/05/2024 às 07h02

Às vezes a fábrica acerta em cheio ao reposicionar alguns de seus modelos. Esse foi o caso da Caoa quando resolveu criar o Tiggo 7 Sport.

VEJA TAMBÉM:

Essa é uma versão simplificada do Tiggo 7X Pro, mantendo as mesmas características básicas. Dentre as diferenças está a redução do motor 1.6 de 187 cv com câmbio DSG para o motor 1.5 de 150 cv com câmbio automático CVT. Mesmo com a alteração, a versão mais simples ainda tem bom desempenho.

Além disso, o preço caiu de R$ 170 mil para R$ 135 mil e o Tiggo 7 Sport tornou-se um SUV médio com preço de compacto. Ele é o SUV médio mais barato do mercado brasileiro e o resultado disso é que as vendas mais que triplicaram entre março e abril.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Paulo M. Gomes 12 de maio de 2024

Exatamente Maurício, também estou passando pelo mesmo problema, 50 dias aguardando e nada do chassi, venderam um produto sem ter condições de entregar, claramente a empresa utilizou de propaganda enganosa, já denunciei aos Órgãos competentes.

Avatar
MAURICIO R ARAUJO 9 de maio de 2024

Infelizmente, meu caro Boris, a Chery ainda busca credibilidade na sua marca que, para aqueles que decidiram acreditar e adquirir o veículo, se esvai antes de receber o carro. Ao adquirir, a previsão seria de faturamento do Chassi entre 20 e 30 dias e, após faturado, 15 dias para entrega. Hoje aguardo o veículo há 61 dias e sequer foi faturado. Abraço

Avatar
Deixe um comentário