Caoa Chery vai lançar um SUV e um sedã no Brasil ainda neste ano

O Grupo Caoa revolucionou a marca Chery no Brasil com modelos mais modernos e interessantes. E mais um SUV e um sedã estão por vir em 2020

caoa chery arrizo6 tiggo 8 novos modelos
Por Boris Feldman
Publicado em 30/01/2020 às 08h30

A marca Chery, que é uma potência na China, chegou discretamente ao Brasil, construiu uma fábrica em Jacareí, no interior de São Paulo, e discreta ficou, até que veio o ‘golpe de mestre’ do Grupo Caoa.

O Grupo Caoa comprou dos chineses a metade da fábrica da Chery, mudou os modelos, aumentou a qualidade e a rede de concessionárias. E já tem mais, pelo menos, dois modelos a serem lançados neste ano.

Mais um sedã, que será o Arrizo 6, para concorrer na faixa do Civic e Corolla, e será produzido na fábrica de Jacareí. E outro, um utilitário esportivo, o Tiggo 8, com sete lugares, a ser produzido na fábrica de Caoa em Anápolis, Goiás. O motor será, provavelmente, um 1.6 turbo de 200 cavalos.

chery arrizo gx 9 026e00000b47085b caoa
Novo Chery Arrizo 6

Foto internet | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário