Estes carros vão sair de linha em 2020: listo alguns!

Alguns carros à venda no Brasil vão sumir do nosso mercado, já outros, vão receber novas gerações. Veja aqui a lista de todos os modelos:

Por Boris Feldman 22/01/20 às 08h30
carros sairam linha 2020

Fábrica nenhuma confirma, então vamos apenas dizer que três carros à venda no Brasil têm grandes chances de sumir do nosso mercado este ano. Veja logo abaixo a relação completa de todos os modelos:

O Fusion, da Ford, pois ela está deixando de produzir sedãs e hatches. O Chevrolet Cobalt, pois o recém-lançado Onix Plus tem praticamente as mesmas medidas.

E também o Volkswagen Fox, que já subiu no telhado por ser um modelo antigo. Também outros dois modelos Volkswagen competem no mesmo segmento: o up! e o Gol.

E tem outros carros à venda no Brasil que não saem do mercado, mas vão receber uma nova geração. A começar do Renault Duster, que está chegando aí completamente reformulado.

Tem também o Honda Fit, que já foi lançado numa nova geração no último Salão de Tóquio. A GM traz a produção do novo Tracker para o Brasil. Já a Peugeot leva a produção do novo 208 para a Argentina.

peugeot 208 2020 divulgacao 7f 1160x826 Carros à venda no Brasil
Lançamento da nova geração do hatch 208 foi postergado (Foto Peugeot | Divulgação)

Foto Peugeot | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário