Hora do adeus: Cruze e Montana…

Estes dois carros da Chevrolet deverão deixar o mercado brasileiro neste ano por conta de uma decisão ousada da marca norte-americana

Por Boris Feldman 12/01/21 às 07h30
chevrolet cruze dianteira frente carros da
Cruze é um dos carros da Chevrolet que deverá sair de linha no Brasil em 2021 (Foto: reprodução | Autowp)

Vários modelos comercializados no nosso mercado estão perigando de “escorregar do telhado” neste ano de 2021. Dentre eles, dois carros da linha Chevrolet:

Primeiro o Cruze, produzido em Rosário, na Argentina. Pois a General Motors, (assim como a outra norte-americana, a Ford) tomou decisão semelhante e vai eliminar de sua gama de modelos os sedãs, hatches, peruas; e se concentrar em SUVs, comerciais, picapes, elétricos.

Tanto que o Cruze já saiu de produção em outros países.

Entre os carros, o outro Chevrolet que dá adeus ao mercado é a picape Montana, um projeto obsoleto que já não vende mesmo quase nada. E será substituída por uma novíssima picape para concorrer com a Fiat Toro, a ser produzida exatamente no lugar do Cruze, ou seja, na fábrica de Rosário, na Argentina

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
97 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Joao Batista Alves Borges 28 de fevereiro de 2021

Bom dia!
Veja um absurdo fazer mais uma vez este erro. Primeiro foi excluir o Vectra, carro perfeito agora o Cruze.
A Chevrolet tem que ter consciência que é uma das melhores montadoras no mundo, pra mim é a melhor, vai ficar sem sedan, não sabe o praser em dirigir um sedan. SUV não é automóvél, carro desproporcional, muito ruim para dirigir, ocupa muito espaço, sem estética é tudo mais+!!
Vc aí Chevrolet tenha consciência do nome que carrega e não deixe acontecer uma barbaridade desta.

Avatar
Moises Matos 17 de janeiro de 2021

Tenho uma Montana 2017, não tenho arrependimento da aquisição. Carro robusto que como utilitário cumpre o que promete e ainda surpreende com seu motor 1.4 e mantem boa econimia. Sem arrependimentos. Infelizmente a decisão da GM decepciona.

Avatar
Anderson Neves Pereira Dos Santos 23 de março de 2021

Montana é carro bom porém ela fica na concorrência penúltima quando vá vender qualquer picape strada saveiro lidera na frente quem tem essas não perde vendas absoluto

Avatar
Antonio Dametto 17 de janeiro de 2021

A GM com essa atitude vai deixando os consumidores furiosos, pois não consegue deixar uma marca por muito tempo no mercado, queimando os modelo precocemente e deixando proprietários furiosos. O Cruze nem esquentou o banco e já será retirado de mercado. Acho que com essa atitude vai deixando o consumidor perder a confiança na marca.

Avatar
Isaque Carvalho 17 de janeiro de 2021

Olá. Acho decisões assim meio chatas, porque daqui a pouco não vai mais existir carros sedãs no Brasil, apenas SUV. Acho lindo essa nova gamas de suv’s mas também sedãs tem seu lugar…

Avatar
Índio Paia-kã 17 de janeiro de 2021

PEI-DEI

Avatar
Débora Lemos Cabral 17 de janeiro de 2021

A Montana não vende quase nada ? Meu filho em que Mundo você vive porque concerteza não é no Brasil a Montana e uma das Picaps mais vendidas em Todo lugar tem só Na minha Família tem 8

Avatar
Marcelo Batista Cherubini menino 17 de janeiro de 2021

Tenho uma a 6 anos e essas Strada da Fiat é que está trazendo certos acessórios que minha Montana já tinha , excelente pick up nunca me deu um problema e a GM deveria fazer uma na base do Onix

Avatar
Alexandre 17 de janeiro de 2021

Tenho uma Montana 2018 ótimo carro.O Cara falou besteira

Avatar
Flávio Nunes da rocha júnior 16 de janeiro de 2021

Isso q é foda elabora um carrão desse q é cruze depois tira fora de circulação isso Chevrolet aqui na mh região é MT criticada devido a esses pensamentos olha q fizeram com o astra carro top de linha tira fora de circulação para com isso

Avatar
Cléber Pineis 15 de janeiro de 2021

Não acredito nisso!!! Deixam essas porcarias e retiram os melhores !!!! Que palhaçada né!!! Já tive 3 cruze e acabei de comprar o cruze premium, fantástico!!! Não existe em outro carro o conforto , tecnologia , motor, estabilidade que tem o cruze!!!! Estou horrorizado!!!!!!!!!😡😡😡🤬🤬🤬🤬

Avatar
Hanzo 15 de janeiro de 2021

Há um bom tempo a Chevrolet já abandonou a produção do Cruze pelo mundo. A última fábrica produzindo-o é essa da Argentina.
Se realmente comprou um Cruze recentemente, com 1 minuto de pesquisa no Google já saberia disso.

Avatar
luiz 16 de janeiro de 2021

não vai sair de linha não, comentário de comentarista otário

Avatar
Patrik 19 de janeiro de 2021

Pior q eh vdd. Acompanho o canal OPINIÃO SINCERA, q fala sobre carros de tds as marcas e eu já sabia que o Cruze, embora uma NAVE, sairia de linha como no resto do mundo já saiu… É só questão de informação sr’s

Avatar
Meire 19 de janeiro de 2021

Acabei de comprar um.cruze muito bom super macio e confortável e o espaço muito bom na estrada super bom.q pena

Avatar
vander marcos dos santos 14 de janeiro de 2021

gente o cruzeiro tá saindo d linha e agora a GM vai tirar o CRUZE de linha.só resta saber quem vai tirar o o resto de linha.

Avatar
Marcos 14 de janeiro de 2021

Tenho um cruze e anda bem é confortável, fui ver um novo tracker para minha esposa é só tinha o manco 1.0, quem compra um suv 1.0? Sério, quererem empurrar essas porcarias pra gente é difícil mas infelizmente o mercado gosta de suv, carro d gente que gosta de jogar em cima dos outros só pq é grande e não sabem dirigir.

Avatar
Julivaldo Novais 14 de janeiro de 2021

O Corolla é uma vergonha na estrada na subida é uma decepção, meu Corsa GL 1.6 ano 1997 ultrapassa corrola do ano dá até pena, consigo manter a velocidade de 120 km h na subida carregado o corolla deve cair para 90km h na mesma situação.

Avatar
Paula Tejando Teurego 14 de janeiro de 2021

Sério? Vou vender meu Corolla e procurar no OLX uma carroça igual a tua 97, pq de Corolla não dá né meu filho.

Avatar
luiz 16 de janeiro de 2021

compra muito viagra seu propaganda enganosa você esta mais para ofcina maisturbo de 4 para todos

Avatar
renan 15 de janeiro de 2021

tava pensando em vender minha filder 2008 pra pegar um corolla mais novo… mas vc me abriu os olhos vou pegar um corsa 97…

Avatar
Brazuka 18 de janeiro de 2021

Caramba! Você vem falar de Gol gl 97?!?!? Faça me o favor…

Avatar
luiz 18 de janeiro de 2021

Devem ser os mesmos Fordidos que o comentarista que ”entende” de carroças deve estar ganhando alguma coisa para induzir os incautos a comprarem o resto do lixo da ford, sem peças, sem assistência técnica decente, sem valor e sem nada, ford já era no mundo todo e até na Bélgica mandou 4 mil para a rua e a respeito do Côcôrolas foi o pior carro que já tive é lixo e como dizia minha Avó cada dia um um imbécil de casa e como tem saído e é de vários tipos.

Avatar
GUSTAVO MORALES DOS REIS 14 de janeiro de 2021

Corolla mais de 170 cv
Se tentar passa um Ka 1.5 dos novo e o dono não quiser que vc passe vai passa vergonha
Onix novo turbo 1.0 mesma coisa e a vergonha vai ser maior ainda
Novo cruze 1.4 turbo vc passa o Onix o Ka e uma carreta cheia de Corolla
Cruze e top galerinha tem pra ninguém não o que falta e marketing GM fazer promoções e dar mais garantia, quem nunca foi apaixonado por nenhum GM . Ômegas Vectra antigo e sempre lembrado opala . Cliente nao falta

Avatar
luiz 16 de janeiro de 2021

Na Nascar a chevrolet venceu 31 vezes, Toyota 3 e Honda zero pois quebraram antes do final das provas… Cruze é campeão de venda nos paises da América do sul fora o Brasil pois o povo que elege bandido na cadeia sabe alguma coisa de carro…..

Avatar
Brazuka 18 de janeiro de 2021

Ah sim, provavelmente os carros da nascar dão os mesmos que compramos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
Jackson 20 de janeiro de 2021

Agora eu compro meu cruze kkk!

Avatar
Gilberto da Silva campos 13 de janeiro de 2021

Muito bom deixa a gente bem informado adorei gosto de procusar ofertas obrigado

Avatar
Sales 13 de janeiro de 2021

Carrao top uma pena…se acha que bebe ande a pé ou de carroça…lembrando que o burro precisa de agua e capim e umas vacinas tambem gasta kkkk

Avatar
Julio 13 de janeiro de 2021

Rapaz, se isso acontecer mesmo, nunca mais compro um Chevrolet enquanto eu viver. Comprei um cruze premier 0km ha 3 meses. 115 conto. Sacanagem o carro sair de linha este ano.

Avatar
Thiago 13 de janeiro de 2021

Mas já tem alguns anos que o Cruze está sendo ameaçado a sair de linha. Veja bem, o problema não é a Chevrolet, é o mercado que quer empurrar os SUVs goela abaixo. O Cruze é o único que restou nessa categoria: Focus, i30, Golf, Bravo, entre outros carros renomados, foram indo embora um a um, e nada restou nessa categoria. Faz sentido a montadora parar produzir um carro que não está mais sendo aceito no mercado. Em outros países o Cruze já se foi também, só restou aqui. A Chevrolet ainda resistiu bastante com esse carro e tentou ao máximo segurar um modelo que representasse os hatches médios.

Avatar
Bruno 13 de janeiro de 2021

Ja estava ensaiado sua saida. Venda antes que despenque o preco e compre um corolla, o unico sobrevivente

Avatar
luiz 18 de janeiro de 2021

Côcôrola é carniça , carro de velho babão…

Avatar
JOELALVESGREGORIO 15 de janeiro de 2021

Faz mais de um ano que todo mundo sabe que ele iria sair de linha.

Avatar
ALLAN MARINHO 13 de janeiro de 2021

Acredito que não adianta dizer que vai sair de uma marca e ir para outra, virou tendência em muitos países as montadoras deixar de fabricar certos tipos de carros diminuindo sua Gama no mercado automobilístico, assim ser a a Fiat e outras marcas, a tendência agora são os carros da china/Japão e olhe lá, somente utilitários serão fabricados pois estes geram mais lucros as montadoras, tendo também como empecilho as altas taxas de impostos cobrado sobre os veículos, comprando um semi-novo em uma loja vc também paga impostos de um veículo que já pagou na primeira compra. Brasil decadência ou muda suas formas de cobrança de impostos ou voltamos ao tempo da pedra, ou ficamos igual a Cuba.

Avatar
Sandro 13 de janeiro de 2021

Se for mesmo verdade, e a stock car como fica? Lembrando que um dos carros da categoria é justamente o chevrolet cruze.

Avatar
Ray Pinheiro 13 de janeiro de 2021

Amigo os carros da stock car são uma bolha só trocar fácil pior sao as pessoas que compraram o carro 0km este ano e já sairá de linha desvalorizando muito o carro e peças que ficará difícil com o tempo aí só paralela

Avatar
Gabriel 13 de janeiro de 2021

Li em algum lugar que o Camaro iria substituir, mas não sei se é verdade.

Avatar
Carlos Alberto Paiva 13 de janeiro de 2021

E uma pena sair de linha tenho um e foi melhor carro que já tive

Avatar
Mario Luiz cipola 13 de janeiro de 2021

Espero que não seja verdade que o Cruze não será mais fabricado. Excelente carro, o melhor sedan fabricado pela GM. Se ocorrer exatamente isso, vou sair da linha Chevrolet.

Avatar
Thiago 13 de janeiro de 2021

Eu não enxergo como um problema da Chevrolet, enxergo como um problema do mercado. Querem empurrar os SUV’s goela abaixo, sendo que são mais apertados e muito menos confortáveis que os hatches e sedans médios. A Chevrolet ainda segurou bastante, o Cruze foi o único que restou nessa categoria, prova disso é que todos foram indo embora aos poucos: i30, Golf, Bravo, Focus…. Mas a montadora não vai manter um alto investimento pra produzir um modelo que quase não vende, já que todos estão correndo pra um SUV.

Avatar
Sérgio 12 de janeiro de 2021

Tenho um cruze sou apaixonado por ele é pela GM acredito que a GM poderia rever isso pois eu poderia compra outras marca mas pra mim Năo tem como a GM

Avatar
Zezinho 12 de janeiro de 2021

É isso aí Sérgio, tô com vcs apaixonado por cruze, eu também sou proprietário de um, gosto muito da tecnologia dele,o desaine dele então é fora do série, é triste tirar de linha, aconteceu com um Vectra novo que eu tenho, sempre tirando do sério, deve vim o novo Monza, valeu

Avatar
Luiz 12 de janeiro de 2021

Oh papo de aranha o Cruze vende muito na America do sul, rápido, seguro, econômico e confiável sendo o oposto da imprensa Brasileira que quando não tem falamal e os pré-históricos vovôrollas Brasil euros gostam de porqueiras

Avatar
David 13 de janeiro de 2021

Prefiro o vovorolla hehehe… Cruze horrível

Avatar
Willie 13 de janeiro de 2021

Horrível não!! No quesito beleza o cruze dá de lapada no Corolla..

Avatar
Ilio Alves Leite 13 de janeiro de 2021

Companheiro o concorrente do Cruz é Corolla e o Civic não tem jeito temos que aceitar que dói menos!!

Avatar
MIGUEL 13 de janeiro de 2021

Corolla é um excelente carro, tem a fama de vovô pela confiabilidade. E uma das características do carro que mais faz ele vender é essa. Além de não trocar de novo em cada país que é comercializado o que ajudou e ajuda a aumentar os números de venda.
Mecânica de fácil manutenção com peças feitas para durar. Confesso que a central multimídia do carro é meio atrasada e o fato de não ter sensor de estacionamento nem na versão altis.

O carro é muito bom. Cruze, excelente carro, pena que por conta da fama (baixa durabilidade) dos irmãos menores ele desvaloriza rápido.

Avatar
Paulo 12 de janeiro de 2021

Tenho um cruze ! Amo!
Motor top carro confortável econômico pelo tamanho e peso, na pista com ar ligado,velocidades entre 120/140 kmh,faz 10.8km/ltr!espaço interno top tanto para motorista Qt passageiros,porta malas enorme,carro Lindo uma pena sair de linha

Avatar
Fábio costa 13 de janeiro de 2021

Eu não sei esse Novo cruze..mas o antes dele é um verdadeiro chupa cabra de gasolina….meu irmão tinha um não aguentou o consumo…desse trem

Avatar
Carlos 13 de janeiro de 2021

Também tive um 2012.Ótimo carro, o problema é o consumo.
Bebe igual opala.

Avatar
Roger 13 de janeiro de 2021

Tenho um Cruze Sport6 e acabei de fazer uma viagem de 1500 km, andando a 120 – 140km/h, fez 13 km/l na gasolina. Se andar até 100 km/h, faz 16. Carros turbos melhoraram bastante o consumo e desempenho. Não compro mais carro aspirado.

Avatar
Carlito 12 de janeiro de 2021

Onix turbo mais bararo que o cruze e mais económico, exemplo bomm, tem coisas que precisa sair da sua vida pra entrar coisas melhores, Ford tchau👋👋👋👋

Avatar
Paulo 13 de janeiro de 2021

Amigo Onix nem se compara a cruze e caro e não e um CRUZE

Avatar
Pois é. 12 de janeiro de 2021

Uma pena o Cruze sair de linha, belo carro. Não compro um, pois o meu carro está novo ainda.

Avatar
Giovani Gonçalves 12 de janeiro de 2021

Cruze melhor carro da categoria

Avatar
Andre Luiz gomes 12 de janeiro de 2021

Nao acredito q o cruze vai sai de linha carro lindo top so q muit caro vai intender sinônimo de carro mas caro pra noz brasileiro

Avatar
Sandro 12 de janeiro de 2021

O Cruze é jurássico perto dos concorrentes, plataforma antiga, motores defasados e tecnologias ultrapassadas…demorou .

Avatar
RONDNEI FERREIRA DE FARIA 12 de janeiro de 2021

Motor defasado kkkkkk ainda sim é o melhor e mais econômico que os outros

Avatar
GILBERTO SANSIGOLO 12 de janeiro de 2021

Estude melhor sobre motorws

Avatar
Luiz 12 de janeiro de 2021

É mais novo que os vovôrollas e os cívicos começou a ser feito em 2011 e o restante no final da segunda guerra mundial, dá para ver a sua curtura
….

Avatar
Meu Ovo 12 de janeiro de 2021

Defasado é o xiri da tua mae, carro top e cheio de tecnologia perto do corolla velho, sai dae invejoso!

Avatar
Janio 12 de janeiro de 2021

Atrasado é vc deve andar de fusca.

Avatar
Janio 12 de janeiro de 2021

Acho isso sair de linha um carro que foi lançado a cinco anos, só Chevrolet mesmo, falta de respeito com consumidores. Era fiel a marca mas tô fora.

Avatar
Gesoel M.T. Cordeiro 13 de janeiro de 2021

Uma pena,GM acertou tecnologia e economia carro muito bonito,
É não dá pra entender!!! Mas vou continuar querendo comprar um pra futuro. E olha que tenho um Toyota.

Avatar
Jeferson 13 de janeiro de 2021

Cruze lançou em 2012 ja faz 9 anos, em todo caso é uma estratégia de mercado ja que hoje em dia o pessoal Nutella quer comprar somente SUV e Suv de shopping

Avatar
José Ricardo 13 de janeiro de 2021

Motor defasado aonde? Você só pode estar doido. Motor altamente moderno, 1.4 turbo, injeção direta, econômico.

Avatar
Paulo 13 de janeiro de 2021

Axo que vc nunca andou num cruze pra falar que não tem tecnologia e motor defasado e o que mais anda da categoria mais que Corolla Jeta e Civic.

Avatar
Alcides 13 de janeiro de 2021

Tem jornalista que termina a faculdade e continua fumando maconha estragada.

Avatar
Eudes 13 de janeiro de 2021

Acho que você se equivocou amigo.

Avatar
João 13 de janeiro de 2021

Vc já teve um cruze porque eu tenho um e vou te falar é um excelente carro confortável e bonito bom de estabilidade

Avatar
Gentil França França 12 de janeiro de 2021

A GM e a Ford estão deixando caminho livre para os carros asiáticos, primeiro mandaram o vírus, arrebentaram a economia mundial e agora vem uma enxurrada de bons carros e muita porcaria também, lamentável, lamentável, só falta culpar o governo federal .
.

Avatar
Joao Ubiratan 12 de janeiro de 2021

Isso faz parte de um plano global muito estranho

Avatar
Edilson Fernandes de Oliveira 12 de janeiro de 2021

Notícia sem nenhuma credibilidade, vc acha que a GM vai parar de fabricar o ONIX, por exemplo? 6 anos lider de vendas? Cruze é um dos sedans que mais vende mo Brasil, acredito que o sr. esta bem mal informado.

Avatar
Roberto Touareg 12 de janeiro de 2021

Ola td bom sim é verdade sou taxista tenho essa bela máquina o melhor de todos melhor que Civic e corrola falo com experiência MOTORZAO além de turbo é econômico demais o meu está com 240 mil km acreditem e na última revisão mês passado até técnicos da GM fala que só trocar oleo e pastilha kkk e triste notícia SIM SAI DE LINHA esse mal GM, forte ABS Att Roberto….

Avatar
Cleber 17 de janeiro de 2021

É amigo … realidade … cruze vai deixar de existir… o mesmo aconteceu comigo quando comprei o astra … carro top… aí saiu de linha… pra vender foi osso… agora o cruze … já coloquei o meu a venda… depois vai ser manutenção cara e falta de peças

Avatar
JOP 12 de janeiro de 2021

Acho uma sacanagem mesmo tirar o cruze de linha. Já estava programando a troca para o segundo.
Carro econômico e anda muito bem. Um dos melhores motores que já vi.
Estou indo para Toyota… Lá é garantia que o modelo não sai de linha. Pois já é o segundo modelo que compro e sai de linha. Ford e Chevrolet… Até mais.

Avatar
RONDNEI FERREIRA DE FARIA 12 de janeiro de 2021

Falou tudo Jop

Avatar
JOP 13 de janeiro de 2021

Se analisar essas quatro marcas aqui no país, Fiat, Ford, GM e VW, fica difícil obter um veículo que não seja popular. Fora isso o risco de comprar um modelo que sairá de linha é alto…

Avatar
Andréia Carla Zacché Callegari 12 de janeiro de 2021

Decisão muito errada, já estou no meu terceiro cruze,e pra mim o carro é muito bom,é uma pena, vão obrigar a gente ir para outra montadoura.

Avatar
André Furlan 12 de janeiro de 2021

Parando com cruze …. vão mandar clientes para corolla …

Avatar
Fernando B 12 de janeiro de 2021

O cruze não vende 10% do montante do Corolla

Avatar
Carvalho 12 de janeiro de 2021

Primeiro se informe antes de falar besteira amigo

Avatar
Carlos cunha 12 de janeiro de 2021

Qual o carro que. Vai substituir a Montana pickUp pequena e com bom desempenho?
A Toro não é uma pick-up pra carrga

Avatar
Hanzo 12 de janeiro de 2021

Nem a Montana.

Avatar
RODRIGO CESAR XAVIER 12 de janeiro de 2021

Volume de sedans e hatchs caem ano a ano. A VW tirou o melhor Hatch que o país já produziu – o Golf – sedan só vende Corolla e um pouco de Civic. O mercado brasileiro não dá conta de ter outros carros sedans e hatchs nesse nivel de preço e segmento. Vai ser um país de Onix, HB20, SUVs, Corolla e utilitarios. O resto vai virar história.

Avatar
Roberto 12 de janeiro de 2021

Kkkkk, verdade!….Clara demonstração de que o brasileiro assim como vários outros emergentes não entendem nada e não sabem comprar carro….

Avatar
Carlos Almeida Tavares 12 de janeiro de 2021

É muita sacanagem tirar um carro como cruze de linha… excelente um dos melhores carros que já tive..porque isso será…

Avatar
Tino 12 de janeiro de 2021

Fazer sucaracata fender caro kkkkk

Avatar
CRISTOVAM DE JESUS VIRGENS JUIOR 12 de janeiro de 2021

Só fazem o que dá lucro e não o que dá certo ,se a margem de lucro cai finalizam a linha de montagem ,em épocas de crise adeus cruze ,Ford ,etc.

Avatar
Francisco Lucena de Araújo Filho. 12 de janeiro de 2021

Gosto muito da linha Chevrolet. Só não brilhou a Silvério. Eu possuo uma bicicleta Chevrolet, uma c 10 1974, um caminhão d 11000 1976, uma caminhonete colina cs, diesel 2011 e uma trailbkezer 2014. Na minha concepção são excelentes carros.

Avatar
Vanzinho 12 de janeiro de 2021

Decisão errada, vejo o mesmo destino da Ford a GM vai se lascar. Muita burrice tirar um carro com motor atualizado só precisando de uns ajustes na carroceria. Pra investir em algo falido Montana kakakakakak

Avatar
Cleiton 12 de janeiro de 2021

Negativo vai se uma pickup no estilo da Toro e no lugar do cruze vem o Monza da China e a nova Montana vai ser produzida em São Caetano do Sul e não em Rosário na Argentina

Avatar
ELennon 12 de janeiro de 2021

Na verdade os carros cada vez mais, vai ter menos opções de escolha, porque as montadoras estão visando redução de custos, e deixando outros modelos que requerem mais manutenção e mais lucros, vide Ford que só vai praticamente ficar com pick-ups, triste realidade mais estamos caminhando pro rumo do carro alugado, que vai ser mais barato alugar do que comprar um carro.

Avatar
Otoniel Vander 12 de janeiro de 2021

Puts sacanagem, tirar um carro deste de linha, estou no segundo cruze um ótimo carro lamentável esta atitude

Avatar
Mec 12 de janeiro de 2021

Um carro como cruze, econômico..comprei o meu primeiro e iria pegar o próximo na troca..complicado. pegar uma track com interior de onix

Avatar
Enio 12 de janeiro de 2021

Verdade amigo, tenho um cruze e tive q colocar pra arrumar pois me envolvi num acidente é me deram um ônix novo como carro reserva, o carro não dá pra dizer que é ruim, mas meu cruze da de 10 a zero, interior muito inferior, tudo plástico rígido achei muito feio, nós consumidores tínhamos que nos unir e não comprar carro deste tipo são muito inferiores até dos carros mais simples antigos. O cruze é um super carro bom bonito e é econômico.

Avatar
Deixe um comentário